Kulpramote Wannalert desembarca pela primeira vez no Brasil para divulgar Tailândia na ABAV


A ABAV – A Feira de Turismo das Américas atrai, ano a ano, cada vez mais destinos internacionais. Para se ter ideia, entre os dias 24 e 26 de outubro, no Riocentro (RJ), 51 países já estão confirmados para o maior evento do setor da América Latina. Recentemente, Kulpramote Wannalert, diretora da Tourism Authority of Thailand (TAT), instituto de promoção do turismo da Tailândia, confirmou a sua primeira vinda ao Brasil, exclusivamente para participar da ABAV 2012, com a finalidade de aumentar os negócios.

O país, localizado no continente asiático e dividido entre a Indochina e a península Malaia, terá estande no pavilhão 4 da feira e garante que, fazer parte do maior evento turístico da América Latina servirá de vitrine para o destino, em especial junto ao mercado brasileiro; uma vez que é de interesse explicito do governo tailandês conscientizar, cada vez mais, os agentes de viagens brasileiros acerca das oportunidades que encontram em seu país.

“A Tailândia mostrará o charme do que é uma viagem ao seu país. Apresentaremos a infraestrutura do destino, história e oportunidades para o público brasileiro”, diz Jefferson Santos, vice-presidente de Business Development da PMG Capital Marketing, empresa contratada pelo governo tailandês para este projeto da feira no Brasil.

ABAV – A Feira de Turismo das Américas

Maior e mais importante feira de turismo do continente, que acontecerá neste ano de 2012, entre os dias 24 e 26 de outubro, no Riocentro, Rio de Janeiro (RJ), a ABAV – A Feira de Turismo das Américas constitui excelente oportunidade para negociações e relacionamento com profissionais do trade turístico. O evento, palco que expõe a maior diversidade de produtos, serviços e destinos voltados à indústria de viagens e turismo, é parceiro da maior feira de turismo do mundo, a ITB Berlim (Alemanha) e da ITB Academy, e prioriza em sua estratégia de crescimento facilitar o entrosamento entre buyers e suppliers, além de muito networking. Com a presença de expositores de cerca de 50 países, a ABAV 2012 apresenta uma série de novidades e, também, é ponto para encontros de entidades públicas e privadas e importantes acordos internacionais.

Este ano, o Evento ABAV tem patrocínio do Sebrae e Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo – CNC (Vila do Saber); Equador (Sala de Imprensa); México (canais de comunicação – portal e newsletter). E apoio do Instituto Brasileiro de Turismo – Embratur (Programa Compradores Convidados), Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas – Abracorp, Associação Portuguesa de Agências de Viagem e Turismo – APAVT, associações da América Latina – AAAVYT/ Argentina, ACHET/Chile, ABAVYT/Bolívia, ANATO/Colômbia, ASATUR/Paraguai e Audavi/Uruguai.


Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC