Leitores de revista de turismo elegem Santa Catarina como o “Melhor Estado” turístico do país


Santa Catarina recebe o Prêmio O Melhor de Viagem 2012/2013 – A escolha do leitor, na categoria principal, "Melhor Estado", tornando-se assim o maior vencedor do prêmio desde a sua criação em 2001 e leva a premiação pela sexta vez consecutiva.
 A eleição da revista Viagem e Turismo, da Editora Abril, acontece por votação popular, na qual o viajante brasileiro escolhe as melhores opções do turismo nacionais e internacionais  em 30 categorias. O governador Raimundo Colombo, o secretário de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Celso Calcanhoto e o presidente da Santur, Valdir Walendowsky subiram ao palco para receber a placa e comemorar a conquista, na quinta feira, dia 25, no Jardim Botânico, Rio de Janeiro. 
Além da premiação máxima, de “Melhor Estado”, os catarinense conquistaram ainda os prêmios nas categorias: Melhor Resort de Praia, o Costão do Santinho.  Melhor Parque Temático Nacional, Beto Carrero World, de Penha. O Hotel Plaza Caldas da Imperatriz, de Santo Amaro da Imperatriz, conquistou o prêmio de Melhor Resort de Campo e a Viação Catarinense, premiada como Melhor Empresa de Ônibus. O município de Bombinhas ainda ficou entre os finalistas nas categorias: Melhor Praia e a Vila do Farol como a Melhor Pousada de Praia.
Para o presidente da Santur, a conquista consecutiva do prêmio de Melhor Estado e as demais premiações são reflexos da inovação. “Reafirmamos nossa posição de Estado inovador e nós fazemos isto no turismo também, trabalhando sempre com novas estratégias de marketing, objetivando a consolidação de destino preferido”, disse Valdir Walendowsky.
O evento de premiação realizada Revista Viagem e Turismo, da Editora Abril, é uma das atrações que fazem parte da programação do Congresso da ABAV - Feira das Américas - o maior evento de agentes de viagem das Américas que acontece no Riocentro, Rio de Janeiro, entre os dias 24 e 26 de outubro.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC