O Profissional de Mídia e os Negócios da Mídia


Esta acontecendo entre os dias 25 e 26 de outubro, no Majestic Palace Hotel, na cidade de Florianópolis/SC a 4ª Edição do evento voltado para a Mídia.


O Mídia Santa Catarina é um dos maiores e mais importantes Seminários de Marketing e Comunicação catarinense. Com o tema “O Profissional de Mídia e os Negócios da Mídia”, a 4ª Edição do evento apresenta e coloca em debate as atuais e futuras formas de anunciar e compartilhar informações, atualizando os profissionais com palestras ministradas por nomes consagrados do mercado brasileiro.

Estes profissionais renomados vão compartilhar seus conhecimentos e experiências na área da comunicação. Estudantes e profissionais se encontram em um ambiente onde o que importa é a troca de ideias, pontos de vista e o intercâmbio de conhecimento.
Entre os palestrantes está Caio Carvalho com o tema “Oportunidades em Eventos e Mega Eventos”Onde apresentará  Tópicos sobre
O Negócio do Entretenimento, Economia criativa
, Tangível e Intangível, Copa e Olimpíada: oportunidades além-mídia.

Caio Carvalho, é Doutor pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA) e professor da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP) da Fundação Getúlio Vargas. Atual diretor da Enter-Entertainment & Experience, empresa do Grupo Band, responsável pela realização do Miss Universo no Brasil, um dos três maiores eventos televisionados do mundo, além da Fórmula Indy, ele já presidiu a São Paulo Turismo, órgão oficial de turismo da cidade de São Paulo, de 2005 a dezembro de 2011, foi ministro de Estado do Esporte e do Turismo, presidente do Conselho Nacional de Esportes, secretário Nacional de Turismo e Serviços do Ministério da Indústria do Comércio e do Turismo, presidente eleito do Conselho Executivo da Organização Mundial de Turismo e presidente da Embratur.

Além de Caio Carvalho, o Mídia Santa Catarina 2012 contará com outros renomados profissionais em seu time de palestrantes, entre eles: Rafael Sampaio, vice-presidente executivo da ABA; Marcelo Lobianco, diretor comercial do portal IG; Frederico Nogueira, vice-presidente do Grupo Band; Marcelo Kotait, diretor de mídia da Sony Brasil; e Felipe Snege, gerente de mídia da DM9.

Foto do palestrante Caio Carvalho e a jornalista blogueira Mariza Carvalho, editora  do  Blog Turismo "Daqui para o Mundo"


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC