Trade turístico de Florianópolis discute Plano Catarina 2020


Uma das belas praias do litoral Catarinense
A Santur (Santa Catarina Turismo) retoma nesta quarta-feira, dia 5, a partir das 9h, a segunda metade de seminários do projeto "A Santa Catarina que Queremos - Qualidade do Marketing". Os seminários, que serão realizados no Auditório da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, integram o Plano Catarina 2020 - Marketing Turístico do Estado de Santa Catarina, com a consultoria da Chias Marketing.

Esta etapa visa a transferência de tecnologia e aprofundamento do conteúdo de cada plano regional com o trade turístico e demais envolvidos com a atividade turística em cidades catarinenses. Nesta quarta-feira, os debates serão sobre o marketing turístico da Grande Florianópolis.  A região compreende também as cidades de Águas Mornas, Angelina, Anitápolis, Antônio Carlos, Biguaçu, Governador Celso Ramos, Palhoça, Rancho Queimado e Santo Amaro da Imperatriz.

Patrícia Servilha, sócia consultora da Chias Marketing, fará a apresentação do seminário aos gestores e profissionais de turismo, a fim de repassar o Plano Operacional desenvolvido para a região Grande Florianópolis e propor reflexões que orientem a implantação do Plano Catarina 2020.

O Plano Catarina 2020 - Marketing Turístico do Estado de Santa Catarina, foi lançado em outubro de 2010. "O plano pretende tornar o turismo catarinense líder e referência internacional até 2020, a partir de uma proposta de atuação estratégica e coordenada entre Estado e regiões para a comunicação e a promoção turística" afirma o diretor de Marketing da Santur, Flávio Agustini.


As próximas apresentações serão realizadas quinta-feira, dia 6, em Caminhos da Fronteira e Grande Oeste.
Plano Catarina 2020 - Marketing Turístico do Estado de Santa Catarina

Seminário: Transferindo Tecnologia para Implantação do Plano Operacional da Região Turística Grande Florianópolis

Onde: Auditório da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, à Rua Eduardo Gonçalves D'Avila, 303 - Bairro Itacurubi, em Florianópolis
Quando: quarta-feira, dia 5, das 9h às 12hh

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC