Infinity Blue Resort e Spa oferece recreação para todas as idades




                    Berçário, espaço kids e atrações específicas para os adultos animam o verão no resort

O Infinity Blue Resort e Spa, paradisíaco resort localizado em Balneário Camboriú – SC, preparou diversas atividades para todas as idades neste verão e “ para curtir o melhor da vida à beira-mar”. Dentre as atrações programadas estão aulas de yoga, dança, water pilates, hidro ginástica, além de roda de capoeira, feira de artesanato e shows musicais.

“Além da estrutura que oferecemos, nos preocupamos em proporcionar aos clientes os melhores momentos no resort, de descanso, diversão e entretenimento”, explicou o diretor geral Alberto Cestrone.

Além das aulas e equipe de recreação altamente preparada, o resort contratou os divertidos shows infantis como o das cobras e de mágica para o entretenimento nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro. 

Para os pequenos, a distração fica garantida com o espaço Kids Betinho Carrero, com dias e noites de pura diversão, e também refeições com os “Tios do Infinity”. Para crianças de 0 a 4 anos o cuidado fica no berçário Infinity Blue, que desenvolve atividades recreativas e educacionais específicas para a faixa etária, com o acompanhamento de pedagogos, recreacionistas e técnicos de enfermagem.


 O Infinity Blue Resort e Spa é uma empresa do Grupo Embraed e é um dos associados da Resorts Brasil.

Mais informações: www.infinityblue.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC