Vem aí o Salão Paranaense de Turismo




Estão abertas as inscrições para a 19ª edição do Salão Paranaense de Turismo, que acontece nos dias 28 de fevereiro, 1º e 2 de março de 2013, em Curitiba. Promovido e organizado pela Associação de Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR), o evento é considerado uma das principais vitrines do Turismo no Brasil e no Mercosul, pois reúne agentes de viagens, profissionais do trade e expositores em diferentes atividades como feira de negócios, atualização profissional, networking e eventos sociais paralelos.

Paralelo ao salão ocorre o 1º Encontro Paranaense de Hospitalidade, fruto da parceria com a Associação Brasileira das Indústrias de Hotéis do Paraná (ABIH-PR). 

São esperados para esta edição mais de 300 expositores entre operadoras, redes hoteleiras, companhias aéreas, locadoras de veículos, destinos turísticos nacionais e internacionais, companhias de cruzeiros marítimos, órgãos oficiais do Turismo e prestadores de serviço do setor. Em 2012, o evento recebeu 4,5 mil participantes, sendo cerca de 2,5 mil agentes de viagens do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e países como o Paraguai, Uruguai, Argentina e Chile.

O evento ainda conta com a realização de caravanas de agentes de viagens, promovida e organizada pela ABAV-PR, hotéis credenciados, transfer gratuito do centro da cidade para o local do evento, empresa de taxi credenciada, e outras facilidades. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC