Beto Carrero World tem novos horários




Durante a baixa temporada público pode visitar o Parque de quinta a domingo



A partir da próxima semana o Beto Carrero World muda seu horário de funcionamento e inicia a programação de baixa temporada. O Parque ficará fechado de segunda a quarta-feira e reabre todas as quintas, permanecendo disponível para os visitantes até domingo.
Este cronograma segue de março até agosto, com exceção de julho quando o movimento aumenta por causa das férias escolares. Neste mês em especial, o Beto Carrero World abrirá todos os dias. Já em setembro e outubro, quando o verão começa a se aproximar, o Parque fica fechado somente nas segundas e terças-feiras.
Embora o local feche durante três dias, o aniversariante pode comemorar a data no Beto Carrero World normalmente. Basta visitar o Parque no domingo ou na quinta-feira mais próximos ao dia do aniversário, trazer um documento pessoal, e aproveitar o dia gratuito de diversão.
Apesar dos dias fechados para visitação, a administração do local continua trabalhando em período integral. Qualquer dúvida sobre promoções ou horários podem ser esclarecidas na Central de Atendimento ao Cliente, no telefone 47 3261-2222.

                        Os brinquedos e atrações do Parque continuam funcionando normalmente
                                 Mais informações através do site: http://www.betocarrero.com.br/


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC