Bombinhas/SC receberá o V Fórum de Turismo de Abrajet/SC



Após a reunião do Presidente da entidade em Santa Catarina, Jornalista Alberto Gonçalves com o Secretário de Turismo do Município de Bombinhas, ocorrido nesta quinta feira 19/02, onde entraram em acordo para a realização do V Fórum de Turismo da Abrajet/SC- Associação dos jornalistas de turismo.

Determinado data e local para a primeira quinzena de abril, entre os dias 11 á 14, o evento ensejará também a realização do I Encontro Regional Sul da Abrajet onde contará com a presença de colegas jornalistas, especializada na área do turismo, vindo dos estados de Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul e Paraná.

Segundo Diretor Regional Sul da Abrajet Nacional, Alberto Gonçalves declarou que, virão a Bombinhas os mais expressivos profissionais da área turismo nesses Estados, onde conhecerão in loco toda a estrutura que Bombinhas oferece.

O evento está sendo detalhado com significativa programação de trabalho, onde painéis analisarão e debaterão os assuntos inerentes ao setor do Turismo, numa região do Estado que a cada ano que passa vem se destacando, como um dos principais destinos no sul do País.

 Turistas especialmente do sudoeste do Brasil, e de países do MERCOSUL, vêm descobrindo os encantos, as belezas naturais e a qualidade de vida do município de Bombinhas, e desta forma fomentando o turismo, numa das mais belas regiões do nosso Estado.

Abertura solene está marcada para 11 de abril, seguido de jantar festivo.


Além dos jornalistas, participarão dos debates autoridades locais, o trade e convidados especiais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC