MSC Cruzeiros confirma sua participação na III Edição do FTN


A MSC Cruzeiros, empresa líder de mercado no segmento no Mediterrâneo, África do Sul e Brasil, confirmou participação nesta semana no III e IV Fórum de Turismo de Negócios (FTN) que acontecem em 2013 nos dias 2 e 3 de maio em Brasília, e 10 e 11 de setembro em Florianópolis.
A empresa marítima apresentará na feira de negócios todos os produtos e serviços, com facilidades de aquisição, para os agentes de viagens e operadores de turismo. Os 12 navios que compõem a sua frota ultramoderna navegam durante o ano inteiro, oferecendo uma ampla variedade de itinerários sazonais pelo Norte da Europa, Mediterrâneo, Oceano Atlântico, Caribe e Antilhas, pela América do Sul, Oceano Índico, Sul e Oeste da África e pelo Mar vermelho.
Esta é uma empresa totalmente europeia. Emprega 12 mil funcionários ao redor do mundo e está presente em 45 países.
De acordo com Marta Lobo, diretora do FTN, a proposta dos eventos é reunir na capital brasileira e catarinense um público qualificado para promover a troca de informações e serviços que envolvam o turismo de lazer e negócios, garantindo um excelente network para cada participante. “O evento seguirá com sua estrutura de palestras, capacitações e feira de negócios no modelo de workshop”, explica.
Operadoras de turismo, hotéis, associações de turismo, Conventions Bureau, secretarias de turismo, alguns destinos como cidades e países e câmeras do comércio, confirmaram participação e reservaram o espaço no III e IV FTN.
mais Informações acesse:
www.ftnonline.com.br
comercial@ftnonline.com
+ 55 48 3204-8486
Assessoria de Imprensa:
jornalistas@jitonline.com.br
+ 55 48 3304-7798 / 9932-1025
(fonte: FTN)




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC