Cadeia de Hotéis Associados anuncia nova unidade


A partir de abril a pousada Dom Capudi, de Bombinhas (SC) passa a fazer parte da Cadeia de Hotéis Associados (CHA), gerenciada por um grupo de sócios de diferentes setores estratégicos, liderado pelo hoteleiro Geraldo Linzmeyer e pela superintendente de operações Sally Trapp. Com a mudança, a gestão da pousada passa a ser realizada pela CHA, que busca profissionalizar a administração do hotel por meio de uma equipe altamente especializada, oferecendo um melhor serviço aos hóspedes.

“A gestão da CHA é composta por pessoas de grande credibilidade e expertise no ramo hoteleiro. Temos certeza que todos vão ganhar com essa mudança, principalmente os clientes. Estamos felizes com o novo momento e ansiosos pelos resultados” afirmam Roseli e Guilherme Capudi, proprietários da pousada.

Com 25 apartamentos bem equipados, a Pousada Dom Capudi se destaca nacionalmente por sua preocupação com a sustentabilidade. A utilização de energia solar, sensores de presença, captação da água da chuva, separação e controle do lixo, entre outras práticas fez com que ela ganhasse o título de “melhor hotel sustentável do Brasil“ pelo Guia Quatro Rodas, em 2010.

A unidade de Bombinhas é a quarta a fazer parte da CHA, que em Santa Catarina também gerencia o Holz Hotel, em Joinville e o Hotel Piçarras, em Balneário Piçarras. Em Minas Gerais, ela é responsável pelo Uberaba Apart Hotel. Atualmente a associação negocia outro empreendimento no Vale do Itajaí e até o final de 2013 pretende atingir 20 unidades hoteleiras

Serviço:
Endereço: Rua Tangará, 358, no Município de Bombinhas – SC
Informações e Reservas: (47) 3369-2984 (47) 9133-8504

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC