Infinity Blue reserva atrações ao público da Melhor Idade



Bingo, festas temáticas, concursos e chá da tarde fazem parte da programação reservada para a Melhor Idade
Balneário Camboriú, SC - O Infinity Blue Resort & Spa, único resort de Balneário Camboriú (SC), está com atrações imperdíveis aos hóspedes da Melhor Idade, durante o mês de março. Neste período, há uma série de ações especiais para divertir e prestigiar esses visitantes, já que o mês de março se torna palco de atividades voltadas a pessoas acima dos 60 anos.

Entre as opções de recreação, destaque para a realização de bingo temático; oficina de dança; caminhada turística; chá da tarde; além de um concurso de beleza. “A ideia é aproveitar a presença deste público, que se intensifica durante o mês de março, e oferecer opções de lazer e diversão, para que desfrutem ainda mais dos produtos e serviços oferecidos pelo resort”, ressalta Alberto Cestrone, diretor geral do Infinity Blue.

Piscina adulto, infantil e aquecida; sauna; fitness; quadra poliesportiva; sala de jogos e internet; sala de cinema; circuitos de aventura (tirolesa infantil, arco e flecha, escalada) e amplo deck à beira da praia são alguns dos motivos para aproveitar o dia no resort e curtir as vantagens desta ação promovida durante o mês de março. Além destes atrativos, o Infinity Blue dispõe de quatro espaços gastronômicos e de um Spa, com salão de beleza completo e um extenso menu de terapias com massagens relaxantes, revigorantes e antiestresse, além de programas de beleza e emagrecimento.

Reconhecido pelo charme, requinte e conforto que proporciona, o resort oferece atrativos para todas as idades. Além dos visitantes da Melhor Idade, a família toda pode aproveitar para degustar as variedades gastronômicas do resort, relaxar com os serviços de um completo Spa, se divertir com os programas de recreação e curtir a ampla área de lazer à beira da Praia dos Amores.

O Infinity Blue Resort e SPA faz parte da Resorts Brasil e é uma empresa do Grupo Embraed.

Mais informações: www.infinityblue.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC