Infinity Blue Resort e Spa oferece programação especial para o feriado da Páscoa, de 28 a 31 de março



 Resort em Balneário Camboriú está com pacotes atrativos para o feriado e repleto de atrações para todas as idades

 Balneário Camboriú, SC – O Infinity Blue Resort e Spa, único resort de Balneário Camboriú localizado em praia semi privativa a 5 minutos do centro da cidade, oferece pacotes atrativos para o feriado de Páscoa, de 28 a 31 de março.

Destaque especial para as atividades de recreação como a presença indispensável do “Coelhinho da Páscoa”, da típica caça aos ovos com os “tios” da recreação, e oficinas de chocolate. O resort, que oferece pensão completa aos seus hóspedes, também terá um almoço especial com cardápio temático para o domingo de Páscoa.

Além de ampla infraestrutura, com piscinas, fitness, deck ao mar, espaço exclusivo em praia semi privativa, áreas de lazer com quadra poliesportiva, sala de jogos e cinema o resort ainda dispõe de restaurante, um elegante bistrô e um SPA com salão de beleza de alto padrão.

É um local familiar, com serviço de berçário e opções de lazer para todas as idades. Os pacotes de três diárias em apartamento duplo de categoria superior estão a partir de 6 vezes de R$ 494,00 + 2,5%. Para reservas o telefone de contato é o 47-3261-0300.


Mais informações: www.infinityblue.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC