Os encantos do turismo colombiano de volta ao Festuris



Proexport Colômbia confirma participação no evento pelo terceiro ano consecutivo

A Colômbia está confirmada como expositora do Festival do Turismo de Gramado. Os diretores do Festuris Marta Rossi e Eduardo Zorzanello se reuniram na segunda-feira (18), em São Paulo, no escritório da Proexport Colômbia, com a assessora de Turismo, Carolina Ulloa, que garantiu a participação na 25ª edição do evento. “É o terceiro ano consecutivo que teremos o país presente no festival”, comemora Zorzanello.

A Proexport Colômbia trabalha na promoção de exportações não tradicionais em mercados compotencial, a atração de investimento estrangeiro direto na Colômbia e posição do país como um destino turístico de classe mundial. Em 2013, o escritório novamente será responsável pela promoção dos atrativos colombianos na feira de Gramado.
A Colômbia é um país com ampla oferta turística. Diversão e praias em Cartagena, San Andres e Santa Marta; cultura, história e modernidade em Bogotá, Medellín e Cali; ecologia e aventura em Santander eBoyacá são os principais atrativos. Os colombianos também defendem seu café como “o melhor do mundo”, com forte apelo turístico na promoção do produto.

O FESTURIS

Em 2013, o Festival do Turismo de Gramado completa 25 anos. Considerada a feira de negócios de resultados mais efetivos para o trade e palco de negócios turísticos mundiais, no ano passado comemorou a abertura do mercado asiático. Voltado exclusivamente a profissionais do setor, o Festuris teve em torno de 400 expositores e 14 mil visitantes com poder de decisão de toda a América do Sul em 2012. A 25ª edição se realizará de 7 a 10 de novembro, no Serra Park, em Gramado.


                                    Informações no www.festivalturismogramado.com.br.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC