Porto Bay Rio leva grife de luxo para seus enxovais




O Porto Bay Rio Internacional mudou todo o seu enxoval.


Pensando sempre em oferecer as melhores experiências a seus clientes, o Porto Bay Rio Internacional está trazendo um novo padrão de luxo para suas 13 suítes. Desde o início de março as roupas de camas passam a ser de cor branca, de 300 fios da linha de “1ª qualidade” e 100 % algodão, tudo assinado pela Trussardi, referência no segmento de enxovais de luxo no Brasil. E a partir de abril as toalhas serão alteradas para a linha Sabié de 650 g.

Em plena praia de Copacabana, o hotel Porto Bay Rio Internacional oferece o melhor de dois mundos, a estrutura de uma cidade grande, com a oportunidade de ter a praia a seus pés. Para mais informações, acesse www.portobay.com.

PORTO BAY HOTELS & RESORTS
Porto Bay Hotels & Resorts abriu a sua primeira unidade em 1988 e de empresa eminentemente regional, originária da Madeira, o grupo Porto Bay é atualmente uma marca hoteleira internacional. Porto Bay promoveu a sua expansão através de uma parceria, estabelecida em 2007, com a multinacional portuguesa Logoplaste, ao abrigo da qual foram já abertos Porto Bay Rio Internacional (Rio de Janeiro), o L’Hotel Porto Bay (São Paulo), Porto Bay Búzios (Rio de Janeiro) e o Porto Bay Falésia (Algarve), que se juntaram aos seis hotéis localizados na ilha da Madeira.
Porto Bay Hotels & Resorts gere atualmente 10 unidades, 1343 quartos, no Funchal, no Algarve, no Rio de Janeiro, em Búzios, e, em São Paulo, um hotel boutique de cinco estrelas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC