Beto Carrero World promove o Dia Nacional da Alegria



 Data será comemorada no dia 10 de abril, quando instituições sociais terão entrada gratuita no Parque

O Beto Carrero World preparou um dia especial de diversão voltado para instituições sociais: o Dia Nacional da Alegria. Neste dia, marcado para 10 de abril, o Parque abre as portas exclusivamente para crianças carentes que participam de projetos e atividades socioeducativas. As instituições podem se inscrever para o evento até quinta-feira (04).

Além de ter a entrada gratuita, os visitantes também vão ganhar um lanche durante o passeio. Com exceção das atrações que são pagas à parte (como o show Excalibur, Portal da Escuridão, Games e Kart), os brinquedos do Beto Carrero World vão funcionar normalmente. A única diferença é que o Parque vai receber somente quem estiver participando do Dia da Alegria.

O cadastro para o evento pode ser feito por instituições, de caráter filantrópico, que não sejam administradas ou conveniadas com órgãos públicos. Lembrando também que estas organizações devem prestar atendimentos gratuitos às crianças e adolescentes de 4 até 18 anos.

A seleção das instituições é muito simples. Depois de avaliar os cadastros realizados, uma Comissão Organizadora vai receber e conferir as informações das fichas de inscrição, avaliando também os documentos que comprovam a existência da organização. A partir do dia 04, quando as inscrições se encerram, os participantes já podem ficar atentos para receber o resultado da avaliação por e-mail. 

Como se inscrever?
O Dia Nacional da Alegria é uma iniciativa entre o SINDEPAT (Sindicato Nacional de Parques e Atrações Turísticas) com o apoio do Beto Carrero World, e da ADIBRA - Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil, para atender crianças carentes.
Para fazer o cadastro os responsáveis pela instituição devem acessar o link www.betocarrero.com.br/diadaalegria e preencher a ficha de inscrição online. Depois disso, é necessário comprovar legalmente a idoneidade da instituição, devendo a mesma anexar na ficha de cadastro ou encaminhar via fax:
·         cópia atualizada do cartão do CNPJ;
·         Declaração de Utilidade Pública em esfera governamental (federal e/ou estadual e/ou municipal);
·         Atestado/declaração de funcionamento e lista com nome de todos os participantes;
A ficha de inscrição será analisada pela Comissão Organizadora, responsável pela realização do Dia Nacional da Alegria no Beto Carrero World. Vale lembrar que a entrada gratuita está marcada somente para o Dia Nacional da Alegria, 10 de Abril. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC