Convites aos agentes de viagens, - Aerocondor & Lusanova



Convidam para a apresentação da nova coleção de cadernos e novidades para o ano de 2013.  Empresa européia que operacionaliza e comercializa no mercado turístico, há 53 anos. Convida para o evento que acontecerá na próxima terça feira,  9 de abril, as 18 horas, no Hotel Faial, em Florianópolis.

Desde sua fundação em Lisboa no ano de 1959, nossa trajetória empresarial sempre esteve fundamentada em uma constante renovação de produtos, prezando sempre pela excelente prestação de serviços.

A LUSANOVA é uma empresa de reconhecido prestígio e pioneira no segmento de excursões pela Europa, com inúmeras opções de roteiros.

Com a pretensão de ser mais do que um operador turístico criamos um grupo integrado de marcas, proporcionando à nossos clientes um produto turístico diferenciado e de alta qualidade. Destacamos-nos como uma operadora que se especializou em viagens de grupos, individuais e de incentivo, para os 5 continentes. 

A LUSANOVA possui 3 escritórios em Lisboa, 1 na cidade do Porto em Portugal, 1 em São Paulo e 1 no Rio de Janeiro Brasil.

Somos afiliados as principais entidades turísticas Internacionais.
ABAV (Associação Brasileira das Agencias de Viagens)
BRAZTOA (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo)
APAVT (Associação Portuguesa das Agencias de Viagens)
ASTA (American Society of Travel Agents).
IATA ( International Air Transport Association)

(Obs) Haverá sorteio de uma viagem terrestre
  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC