Quinze países estiveram no EQUADOR para mostrar o melhor de sua gastronomia



  Argentina, Colômbia, Coréia, Equador, Espanha, Índia, Japão, Peru e Taiwan são os primeiros a confirmar que realizou cozinhas ao vivo e demonstrações de cozinha.
 Especialistas e amantes do vinho realizou várias reuniões no Salão de Provas e emparelhamento com os principais especialistas internacionais.
OMT Organização Mundial do Turismo, acredita que cerca de 30% do destino turístico decide viajar em suas opções de refeições.

Apresentação oficial da Prefeitura do Município de Guayaquil Na foto, da esquerda para a direita:. Ab. Cristian Puya, vereador, Thomas Lopez Armendaris Chef, Chefs Associação de Guayas, D. Gino Luzi, AHOTEGU Presidente, Atty. Galeano Gina Vargas, vereador, D. Jaime Rull, CEO Gastronômico Guayaquil, Ab. Domingas Tabacchi, o vice-prefeito de Guayaquil Município; Chef Gino Molinari, presidente da Comissão de Turismo Conselheiro, esq. Olga Guerra, diretor de Turismo da Prefeitura de Guayas, D. Luis Chiriboga Parra, Assessor do Prefeito, e Rossana arquiteto Armas, Diretor de Turismo da MI de Guayaquil.

Guayaquil, 05 de abril de 2013 -. No Salão da Cidade de Guayaquil City Hall, foi apresentado oficialmente na Feira Internacional de Gastronomia no Equador ", Guayaquil Gastronômico". O evento foi presidido por Domingas Tabacchi, vice-prefeito de Guayaquil, Gino Chef Molinari, Conselheiro e Presidente da Comissão de Turismo, D. Jaime Rull, CEO da Feira de Alimentos.

O evento contou com a presença de importantes entidades diplomáticas na Argentina, Bélgica, Bolívia, Bulgária, Chile, Estados Unidos, Haiti, Holanda, Honduras, Índia, Indonésia, Jamaica e no Líbano. Assim como Prefeitos e Autoridades do Equador, sindicatos e mais de 70 empresas.

Em um dos seus membros para reuniões emocionais e profissionais do Conselho, informou que o evento gastronômico tem como objetivo a médio prazo, a internacionalização de Guayaquil e comida equatoriana como fonte de desenvolvimento econômico e turismo, e uma conseqüência direta, a geração emprego, investimento interna, externa e de desenvolvimento relacionada setor de serviços.

Eles também indicaram que esta questão está confirmada a presença de nove países: Argentina, Colômbia, Coréia, Equador, Espanha, Índia, Japão, Peru e Taiwan. Eles estão no processo de confirmação dos Estados Unidos, México, Itália, Portugal e Venezuela.

Um mundo cheio de aromas, sabores e profissionalismo será a Feira Internacional de Gastronomia no Equador, "Gourmet Guayaquil", organizado pela HoritzoGrup, que abre de 28 a 30 de Junho, das 10H00 às 21H00 no Centro de Convenções Guayaquil.

JUSTIFICATIVA DE SUCESSO DA VERSÃO 2012
A Feira Internacional de Gastronomia no Equador, "Gourmet Guayaquil", é um evento organizado para desenvolver o conhecimento, escolhas, variedade e iguarias, assim como tudo em torno dele para deslumbrar o paladar.
Jantar GUAYAQUIL abre um quadro especial, dando destaque para as receitas originais ou indígenas, que bem podemos considerar "tradicional", e também para a cozinha e ao redor do Equador Guayaquil, bem como de outros países.
A Feira se tornou um espaço de socialização dos povos, países, suas pessoas. Guayaquil Gastronômico busca fortalecer o patrimônio tradicional de nossas cozinhas, recuperando sua essência cheia de aromas, texturas doces, salgados ou condimentados,, refeições coloridas que distinguem, definir e, portanto, torná-lo único. Da mesma forma, concentrar todas as novas tendências que fazem boa comida em uma experiência agradável.

Em nossa edição anterior, Profissionais e do público visitante se a variedade da nossa cozinha, acompanhada por outros países, oferecendo produtos, equipamentos e serviços e um grande contingente de chefs eles demonstraram profissionalismo na cozinha quartos viver, a partir de exibição, receitas e sabores.

É a primeira vez apresentado em um cenário de exposição única as principais linhas que se desenvolvem a cozinha em áreas teóricas, logístico e prático:
·  Gastronomia
·  Área de Mercado (Produtos)
·  Fornecedores (Equipamentos e Suprimentos)
·  Formação (profissional e amador)
Importante, Guayaquil e Equador ter sido parte de várias reuniões de apresentação cozinha equipamentos de exposição, de alternativas em treinamento, mas em nenhum caso havia sido feita em um globais, objetivos permanentes é definido como Guayaquil para gastronomia.

Este é o segundo passo no estabelecimento de uma Feira Internacional todos os anos para melhorar e promover, dentro e fora de nossas fronteiras as opções de refeições na cidade, em particular e do país em geral, contra visitantes, expositores, chef de diversas origens e, especialmente, contra mídia para gourmet editorialistas em outros países, para ser que se mudou para a excelência do produto internacional público e do resultado de suas elaborações convertidos em grandes pratos de bom gosto.

Neste caso, HoritzoGrup tem usado todos os recursos humanos e escritórios de mídia, reproduzindo as ações de sucesso de FITE, Feira Internacional de Turismo no Equador, que celebra a sua décima edição, desde a estratégia de apresentar GASTRONÔMICO GUAYAQUIL em vários países, a convite para os profissionais do setor e jornalistas especializados. Definir datas e espaço para um segundo. versão 28-30 junho de 2013, e as circunstâncias de tempo, retire os convites acima mencionados a ser realizada no próximo ano, garantindo assim a continuidade.

Foi muito importante o apoio prestado pelo Conselheiro-Presidente da Comissão de Turismo, Chef Gino Molinari, eo Sr. José Garzozi, Director hoje Ex-Turismo, Relações Internacionais e Competitividade, para atingir o interesse de um novo indústria para a nossa organização, especialmente para participar da feira atividades, buscando aprimoramento de sabores tradicionais e guayaquileños excelência da gastronomia da cidade, como parte desta soma contra as alternativas de este e outros novos mercados.

Hoje, a OMT Organização Mundial do Turismo, acredita que cerca de 30% do destino turístico decide viajar em suas opções de refeições.
A edição anterior reuniu convidados, expositores e delegações de oito países: Argentina, China, Colômbia, Equador, Espanha, Bolívia, Peru e Venezuela, em apenas três meses de organização, permitindo um projeto futuro de sucesso para o segundo.

A intervenção das Associações e escolas de culinária, e canal Gourmet de apoio, entre outros, possibilitou uma grande logística profissional, e fazer mais de 40 apresentações de cozinha ao vivo, alguns com figuras de televisão como Pedro Lambertini ( Argentina) ou Jorge Rausch (Colômbia).

E, portanto, em conjunto entre as instituições do Município mais ilustre de Guayaquil, e do setor privado para desenvolver o concurso edição de jantar GUAYAQUIL a edição deve tornar-se a espinha dorsal do desenvolvimento interno e melhor ferramenta de promoção internacional.

"Após o evento, tenho certeza de que ninguém lidar com o trabalho, mesmo para os visitantes, GASTRONÔMICO GUAYAQUIL tornou-se a maior vitrine de abastecimento para o paladar, capturando a atenção de chefs, produtores, compradores, imprensa especializados delegações públicas e privadas de outros países, permitindo que as atividades que são acadêmicas, atualizar e aperfeiçoar os profissionais e estudantes da corrida, tornando-se uma amostra anual de espaço, alimentação, consultoria, promoção de intercâmbio e discussão de experiências, produtos e setores de serviços relacionados com a actividade ", disse Jaime Rull, seu presidente executivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC