TAM Viagens participa de todos os eventos da Braztoa em 2013

 A TAM Viagens, operadora de turismo da TAM Linhas Aéreas, confirmou presença nos próximos encontros comerciais da Braztoa (Associação Brasileira de Operadoras de Turismo). Ontem (4/4), a operadora já apresentou os seus projetos para 2013, em estande montado no primeiro encontro da associação no ano, realizado na FIRJAN (Federação das Indústrias do Rio de Janeiro).

No estande, a TAM Viagens dá grande destaque para a sua ação promocional batizada de “Uma Noite no Castelo da Cinderela”. A iniciativa, válida para todo o território nacional, vai premiar o agente de turismo que mais vender roteiros Disney da operadora até 30 de junho. O vencedor ganhará uma viagem ao complexo da Disney, em Orlando.

Outra novidade apresentada pela TAM Viagens em seu estande nos encontros da Braztoa são os 11 mil bloqueios de voos reservados às agências de viagens parceiras. Incluindo passagens e hospedagens, a operadora conta ao todo com 7 mil bloqueios nacionais e 4 mil internacionais neste ano. É o maior volume anual de bloqueios da história da TAM Viagens.

O calendário dos próximos encontros comerciais da Braztoa inclui eventos em Porto Alegre, nos dias 10 e 11 de abril, e em São Paulo, de 23 a 25 de abril. Ambos terão como foco os negócios, reunindo as principais empresas e profissionais do setor de Turismo.

O agente de viagem que comercializa produtos TAM Viagens também segue contando com um canal exclusivo de atendimento, pelo telefone (11) 3274-1313 (digitar opção 4) ou pelo email agt.tamviagens@tam.com.br.


Serviço

4º Encontro Comercial Porto Alegre Braztoa & Ugart
Centro de Convenções de Plaza São Raphael - POA
Data: 10 e 11 de abril de 2013
Horário: das 13h às 19h

39º Encontro Comercial Braztoa & WTM Latin America 2013
Transamérica Expocenter – São Paulo/SP
De 23 a 25 de abril de 2013
Horário: 12h às 20h




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC