WTM Latin America




 A World Travel Market Latin America, voltada a os segmentos de Turismo de  Lazer, MICE e Corporativo, tem o prazer de informar que mais de 1.100 empresas expositoras estarão presentes na feira. Os expositores vão desde Redes de Hotéis e Operadoras de Turismo, até Companhias Aéreas e importantes Empresas de Transporte

As principais Associações do setor de viagens e turismo da América Latina, assim como algumas importantes Associações internacionais, estão apoiando a WTM Latin America 2013. Algumas dessas entidades estarão expondo no evento, no Estande das Entidades Parceiras. Lembre-se de visitá-los na WTM Latin America para fazer networking com alguns dos principais profissionais do setor.

A WTM Latin America proporcionará aos visitantes e expositores diversas conferências paralelas à feira com o intuito de oferecer mais oportunidades de networking e concretização de novos negócios.
Os Media Partners oficiais da WTM Latin America representam algumas das melhores publicações do mundo, tanto impressas como digitais. Seu público global faz com que a WTM Latin America seja a voz do setor de viagens e turismo da América Latina. Os Media Partners também ajudam a dar destaque à sua empresa nos níveis local, regional e mundial.

 Serviço
Datas: 23 a 25 de abril de 2013
Horários: 12h às 20h
Local: Transamérica Expo Center, São Paulo- Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC