Encatho- Finaliza com saldo positivo

Samuel Koch, presidente da ABIH-SC, esperamos repetir em 2014 o mesmo sucesso deste ano da Encatho
Encatho - Encontro Catarinense de Hoteleiros chegou ao seu final, com um saldo positivo. O encontro que é formado por 10 eventos entre Palestras, Reuniões, Oficinas, Seminários, de Turismo e Hotelaria, Fóruns de Gestores Comerciais, Fóruns de A&B, Simpósios de Governança Hoteleira, Rodadas de Negócios, Momento Hoteleiro e a 25ª Exprotel.

O objetivo do evento foi promover a troca de experiências, avaliar o momento atual e sua repercussão no setor e identificar tendências e oportunidades de negócios; fortalecer a integração do segmento na elaboração e construção participativa de uma hotelaria sustentável e de qualidade no Estado; identificar demandas dos associados e do setor para a elaboração e execução do plano de desenvolvimento do segmento e da ABIH-SC e fortalecer a estrutura interna da entidade e ampliar seu quadro de associados. 

Os números positivos do evento animam o Presidente da ABIH-SC, Samuel Koch. “Nestes três dias de eventos houve 2.500 visitantes de 71 cidades, 10 estados brasileiros (SC, DF, RS, PR, BA, SP, MG, RJ, MA e GO) e de países Brasil e Argentina. Além da 25ª Exprotel que neste ano reuniu 53 expositores”, revelou. 

Na rodada de negócios contou com 11 operadoras que negociaram com 40 empresas fornecedoras de todas as regiões de Santa Catarina, gerando mais de 210 contatos de negócios. A metodologia de negociação foi desenvolvida pelo Sebrae-SC com o objetivo de aproximar os empresários catarinenses de empresas do cenário nacional e internacional. 

A data para a edição de 2014 do Encatho está prevista para o mês de maio ou junho, segundo informou o presidente da ABIH-SC, Samuel Koch. "Estamos buscando parcerias e existe a possibilidade em fazer o evento em outras cidades do estado como Joinville, Blumenau, Jaraguá do Sul, ou Chapecó. Fechamos por mais quatro anos a parceria com o Sebrae-SC, e em breve começaremos a elaborar a grade de programação que repetirá o sucesso deste ano”, conclui.

Com a participação de um total de 18 palestrantes. O Evento finalizou-se com a palestra Magna do Dr. Lair Ribeiro, encerrando o evento com coquetel aos participantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC