Mamães podem aguardar muitos mimos do Infinity Blue



Resort e Spa oferecem serviços e pacotes diferenciados para o mês de maio, incluindo hospedagem gratuita às mães

Balneário Camboriú, SC – O Infinity Blue Resort & Spa prepara um mês de maio recheado de mimos, em homenagem ao Dia das Mães. A promoção especial conta com hospedagem gratuita para mães, durante todo o mês de maio, desde que estejam acompanhadas por um pagante no mesmo quarto. A estada inclui café da manhã, almoço e jantar – incluindo o almoço especial no domingo (12) –, além de serenata especial, bingo com surpresa, oficina de presente, entre outras vantagens.

Além do pacote diferenciado para a hospedagem, o Infinity Blue oferece às mamães o Day SPA das Mães , com aroma Mamãe Bebê – uma fragrância suave e delicada, que lembra o cheirinho de bebê –, que inicia às 10h30 e termina às 16h30, todos os dias do mês de maio. “Este pacote inclui massagens, banhos, esfoliação, almoço no bistrô do Spa e lanche da tarde, com sala especialmente decorada para atrair as mães”, relata a gerente do Spa, Liane de Souza.

Outra opção para presentear as mães no Spa Infinity Blue é uma massagem relaxante com pedras quentes, com duração de uma hora e meia. “Além da massagem, a mãe ganha um kit Spa que inclui Acqua Face, Acqua Body e Acqua Hand”, complementa Liane.

Almoço especial
Para o domingo de Dia das Mães, o Infinity Blue terá almoço aberto ao público, com cardápio especial. O
 prato principal inclui: tagliatelle com molho especial de cordeiro “do Rio da Prata”, tomate cereja e funghi secchi ao aroma de alecrim; suflê de gorgonzola e alho poro; risoto de dueto de aspargos com queijo brie; garoupa grelhada em crosta de coco fresco e castanhas guarnecidas de ragu de aipim e camarão; peito de pato laqueado ao molho de laranja e pimenta dedo de moça; entre outras delícias, incluindo as entradas.

Na sobremesa, torta le passion rouge com massa húmida de pão de ló de mousse de chocolate branco e recheio de frutas vermelhas com cobertura e marshmellow; mousse de doce de leite com macadâmias; torta “Ferrero Rocher” com crocante de avelã; e tiramissu são algumas das opções para adoçar o Dia das Mães especial no Infinity Blue.

As reservas para este almoço com cardápio temático já podem ser feitas. Os interessados devem manter contato com o resort pelo telefone (47) 3261-0300. O custo por pessoa é de R$ 80. 

Infinity Blue Resort & Spa
Contato: (47) 3261-0300
Endereço: Estrada da Rainha, 800, Praia dos Amores, Balneário Camboriú (SC).

Mais informações:
 www.infinityblue.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC