Novo pontífice, Jorge Mario Bergoglio, visitará Aparecida

Nas férias de julho, os católicos terão uma excelente opção de viagem para realizar com a família e os amigos. Será um momento muito especial, onde os católicos poderão manifestar todo o seu carinho pelo novo pontífice, Jorge Mario Bergoglio, que adotou o honrado nome de Francisco, em reverência a São Francisco de Assis.

Clima ameno, numa localidade próxima a Aparecida (SP) e, preços mais acessíveis são alguns dos benefícios oferecidos pela Rede Del Valle de Hotéis ( www.delvalle.tur.br), especialmente quando se fala da visita do Papa Francisco , que estará presente na terra da Padroeira do Brasil, no dia 24 de julho.
E, justamente por isso, foi criada uma condição especial para a hospedagem dos fiéis, inclusive para as excursões, permitindo que as pessoas desfrutem de conforto, segurança e sem pagar mais caro por isto.
Em julho, esta região, também, ganha uma beleza maior. As paisagens ficam mais verdes, atraindo muitos turistas para conhecerem todo o seu grande potencial, que além do turismo religioso oferece outros atrativos, como por exemplo: ecoturismo, cidades históricas e rica gastronomia.

Pensando nisso, a Rede Del Valle de Hotéis disponibiliza serviços diferenciados, garantindo qualidade no atendimento aos hóspedes, inclusive os vindos do exterior e, claro, aos brasileiros que podem apreciar este roteiro turístico intensamente.

Localizado entre Aparecida e o Cachoeira Paulista, sede da Canção Nova, os hotéis foram projetados para oferecer uma estrutura que permite ao turista aproveitar a viagem para conhecer estes locais tão abençoados, que merecem ser fotografados, para serem lembrados sempre.

A suíte presidencial  do Valle Hotel (www.vallehotel.com.br) oferece o conforto de um apartamento de alto padrão, com hidromassagem, e uma lista vista para a Serra da Mantiqueira. Com 48 apartamentos amplos, muito lazer em uma área de 14 mil m2, o Valle Hotel possui piscinas, quadra de tênis, quadra poliesportiva, restaurante, playground, tv a cabo, american - bar, auditório para realização de eventos culturais, sociais e empresariais, serviço de coffee break, internet e estacionamento privativo.

O Del Valle Avenue oferece muita praticidade. Possui 8 andares, com 60 apartamentos completos para clientes que precisam de conforto. Oferece internet, estacionamento e recepção 24hs.
O Del Valle Residence possui 30 apartamentos em uma estrutura muito aconchegante. Sem perder o requinte, atrai pessoas interessadas em excelência no serviço a um preço acessível. Os apartamentos oferecem quatro ambientes, tv, frigobar, recepção 24hs, internet e estacionamento.

 Del Valle Editoria

contato@delvalle.tur.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC