Sofitel Guarujá tem promoção para eventos corporativos



Resort oferece apartamentos com valores especiais e 50% de desconto na locação de salas

Tendo como foco para 2013 a expansão do mercado de business, o Sofitel Guarujá Jequitimar criou um pacote especial para eventos que incluam a utilização de 10 a 100 apartamentos. Entre os dias 20 de abril e 31 de agosto as diárias para apartamentos singles ou duplos tem valores a partir de R$ 590 com 50% de desconto na locação de salas e um coffee break cortesia. E ainda, up grade de categoria de apartamento Classic para Superior e early check-in e late check out, ambos os benefícios mediante disponibilidade do hotel.

Totalmente equipado com aparelhagem de comunicação e tecnologia de última geração, o centro de convenções do hotel possui 16 salas, sendo a maior com capacidade para 1.100 pessoas em auditório, três foyers, Business Center com assessoria e um auditório retrátil com 98 lugares, perfeito para apresentações e palestras.

O hotel ainda disponibiliza arena ao ar livre, que somada ao Centro de Convenções oferecem mais de 6.000 m² para eventos. De pequenas reuniões a grandes convenções e shows ao ar livre, há sempre uma opção adequada às necessidades dos clientes e o staff experiente e dedicado, com atendimento personalizado, garante o sucesso dos eventos realizados.

Um dos diferenciais é, sem dúvida, o Inspired Meetings, que traduz o atendimento altamente personalizado, com conforto, requinte e o inconfundível savoir faire da marca em um novo formato para eventos corporativos. Um conceito exclusivo inspirado em uma nova visão de serviços, que incentiva a personalização combinada à cultura Sofitel.

Dentro deste conceito, cada evento terá um Inspired Meeting Planner que o acompanhará, desde a concepção até os detalhes da execução, ou seja, todo e qualquer pedido será centralizado nesta pessoa-chave, que irá personalizar o atendimento, assim como as etapas do evento.

Com opções de atividades que unem esportes e lazer, o Inspired Meetings Planner identifica as necessidades e objetivos do evento e oferece um plano sob medida. A estrutura do Sofitel Guarujá Jequitimar permite opções em harmonia com a natureza, como por exemplo, o welcome drink no coqueiral, que pode ser ambientado com decoração tailandesa, ou a degustação de chocolates acompanhada pelo chef pâtisserie que pode acontecer em tenda exclusiva montada no jardim. Além da facilidade em ambientar as grandes salas Jequitibás com equipamentos multimídia de última geração.

Seja pelas opções oferecidas ou a ação direta do Inspired Meetings Planner e dos concierges que atendem à operação dos eventos, o novo conceito visa adaptar todas as solicitações dos clientes facilitando as escolhas e execuções para que cada evento seja único e inesquecível.

Com a charmosa praia de Pernambuco de pano de fundo, o Sofitel Guarujá conta com uma infraestrutura de lazer completa também, com quadras esportivas, sauna, academia, parquinho infantil e uma grande piscina ao ar livre. Além disso, é em um ambiente elegante e acolhedor, que proporciona momentos de relaxamento e bem-estar no mezanino do hotel, que está inserido o So SPA, que oferece tratamentos especiais para face e corpo como um todo.Informações e reservas: (13) 2104-2000 / www.sofitel.com

A elegância francesa ao redor do mundo
Sofitel é a única marca da hotelaria de luxo francesa implantada nos cinco continentes, com 130 endereços em quase 40 países (mais de 30.000 apartamentos). A rede oferece hotéis e resorts contemporâneos, adaptados às expectativas dos diversos clientes da hotelaria de luxo de hoje em dia, em busca de estética, de qualidade e de excelência. Quer situado no coração de uma grande metrópole como Paris, Londres, New York ou Pequim, ou encaixado numa paisagem do Marrocos, do Egito, nas Ilhas Fiji ou da Tailândia, cada Sofitel propõe uma verdadeira experiência da arte de viver à francesa.


Descubra Sofitel em www.sofitel.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC