Vulcabras|azaleia antecipa as novidades de suas marcas durante o SICC – Salão Internacional do Couro e do Calçado, em Gramado, RS

Nova coleção da linha Grazi azaleia terá lançamento exclusivo na feira

Olympikus e Reebok levam ao evento grandes novidades

A Vulcabras|azaleia apresenta um preview de sua coleção primavera verão 2014 no SICC - Salão Internacional do Couro e do Calçado, que acontece de 27 a 29 de maio no Serra Park, em Gramado, RS.

Para esta edição da feira, a empresa levará mais de 160 linhas de produtos, totalizando em torno de 900 variações de lançamentos das suas marcas Olympikus, Reebok, Azaleia e Dijean. A expectativa é de 20% de aumento nas vendas em comparação a edição de 2012 da feira, recebendo cerca de 1.500 clientes no estande.

“Consideramos o SICC uma das três mais importantes feiras do setor calçadista no Brasil em este é o nosso 12º ano de participação. Estamos preparados e bem estruturados para atender aos clientes com produtos de qualidade e alta tecnologia, que são os grandes diferenciais das nossas marcas. Para esta edição, esperamos vender cerca de 145 mil pares nos três dias de evento.”, conta Pedro Bartelle, Diretor de Marketing da Vulcabras|azaleia.

O Salão Internacional do Couro e do Calçado – SICC – é uma feira focada em moda, de formato inovador e com um esquema inédito de parcerias junto a entidades setoriais. Esta união faz do SICC uma feira moderna, que agiliza a produção de calçados e de acessórios para o segundo semestre do ano, temporada mais importante para a indústria e para o varejo. Durante os três dias da feira, circulam pelos corredores do Serra Park os principais lojistas brasileiros, as personalidades do estilismo em calçados e artefatos e os industriais que lideram as marcas mais fortes do mercado.

O estande da Vulcabras|azaleia, com 270m², está localizado no Mezanino.

Azaleia

Para a feira SICC, a Azaleia apresenta um preview da sua coleção primavera/verão 2014. No total serão 17 novas linhas entre chinelos, rasteiras, anabelas, sapatilhas e chanel que trazem como inspiração o tema Tropicolor.

Resultado da união dos movimentos do multiculturalismo e do tropicalismo, o Tropicolor traz como principais elementos as estampas listradas e os florais para os calçados. Os materiais naturais também aparecem com destaque para a próxima estação, assim como detalhes com texturas metalizadas. Nessa mesma tendência, é evidenciada a diversidade biológica do Brasil, de suas paisagens exóticas e tropicais que aparecem nas estampas aplicadas nos modelos.
A cartela de cores conta com tons mais vivos como o melancia, o oceano e o maracujá, combinados com tons mais neutros como o avelã, o blush e o castor.

O grande destaque da marca para a feira é o lançamento dos novos produtos Grazi Azaleia, linha licenciada desde 2009 com a atriz Grazi Massafera. Seguindo o tema Tropicolor, os modelos trazem a combinação de elementos naturais com materiais que evidenciam as principais cores para a primavera/verão 2014. Com cinco modelos diferentes, entre rasteiras e anabelas, o resultado são composições bicolores de tons neutros como o preto, o blush e o avelã em contraste com o colorido do oceano, do melancia e do maracujá.

Dijean

Sempre antenada nas últimas tendências, a Dijean leva para a feira um preview da sua coleção primavera/verão 2014 com 15 novas linhas. Com o tema Geometric Boom, a inspiração para os produtos vem do MOD, um estilo cool que dominou o final dos anos 50 e início dos anos 60. Os principais elementos trazidos para os modelos são as estampas geométricas que aparecem através de quadrados, listras e círculos, a combinação do preto e branco que promete estar em alta na próxima estação, os metalizados, as cores intensas e os blocos de cores.

A cartela de cores destaca os tons fúcsia, tangerina, menta, preto e off white que aparecem em modelos como chinelos, rasteiras, anabelas e sapatilhas. Os tênis, que tomaram conta dos pés das meninas, vêm com detalhes vazados e também com a aplicação de renda, deixando o modelo mais feminino.

Olympikus

A Olympikus, maior marca esportiva brasileira, traz como destaque para a feira SICC uma linha completa de running. No total são 9 modelos testados e aprovados pelo IBTec, maior instituto de tecnologia da América Latina.

Para corridas leves, os destaques são os modelos Circuit e Distance, que contam com um solado com design diferenciado para proporcionar uma melhor impulsão a cada passada. Os modelos também possuem o cabedal com tecido Dupla Frontura, garantido uma melhor transpiração para os pés.

Outros dois destaques são os modelos Faster e Velocy, indicados para corridas de longa distância. O OlympikusFaster foi desenvolvido para corredores com pisada neutra e supinada e o OlympikusVelocy para corredores de pisada pronada, proporcionando mais estabilidade. O solado possui a tecnologia Tubetech que conta com a aplicação de tubes de gel nos pontos de maior contato com o solo auxiliando na absorção de impacto. Os modelos ainda trazem a aplicação de materiais refletivos no cabedal oferecendo mais segurança para os corredores noturnos.
Ainda no segmento de running, a Olympikus é a marca esportiva oficial da Maratona do Rio desde 2011, uma das maiores e mais charmosas corridas do Brasil, que neste ano acontece no dia 07 de julho com previsão de participação de 20 mil corredores.

Reebok

A Reebok, marca global presente em todos os continentes há mais de 100 anos, apresenta seu reposicionamento no Brasil durante edição da feira SICC 2013.

A marca tras uma diversidade de modelos nas categorias training, running e adventure que prometem movimentar o mercado esportivo, além de reforçar os lançamentos de tecnologías já consagradas da marca como DMX, ZigTech e RealFlex.

Um dos principais destaques da marca na feira é o Run DMX 10, grande ícone da marca desde a década de 90.  O modelo tras uma entressola projetada para garantir maior estabilidade e suporte com uma palmilha em PU que oferece um confortável amortecimento interno. Outro diferencial importante deste tênis é sua sola de borracha natural legítima, que garante características antiderrapantes e maior durabilidade ao produto.

Na categoria training, os produtos com a tecnologia ZigTech são os grandes destaques. Modelos de sucesso global que agora passam a ser fabricados no Brasil, garantindo maior agilidade nas entregas e abastecimento do mercado.

Reforçando sua posição de referência na categoria classic no mundo, a Reebok aproveita o crescimento do segmento casual no Brasil e traz para o país novos modelos que garantirão forte presença nas vitrines e nos pés dos brasileiros.


SICC – Salão Internacional do Couro e do Calçado
Data: 27 a 29 de maio de 2013
Local: Serra Park - Gramado - RS


Vulcabras|azaleia – www.vulcabrasazaleia.com.br

Assessoria de Imprensa da Vulcabras|azaleia
Textual Serviços de Comunicação

Atendimento
Juliana Antunes
11 5180 6929

Coordenação
Patrícia Duarte
11 5180 6930


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC