WTM Latin America 2013 supera expectativas


Feira de turismo e negócios aconteceu entre os dias 23 e 25 de abril, na cidade de São Paulo

A primeira edição da WTM Latin America superou as expectativas. A feira de turismo e negócios contou com a participação de 1.254 expositores, um número 20% maior do que o esperado, durante os dias 23 e 25 de abril, quando o evento aconteceu na cidade de São Paulo.
Além dos negócios realizados, a visibilidade internacional foi um ponto positivo identificado por alguns expositores, como é o caso do Gerente Geral do Prodigy Grand Hotel & Suites Berrini, que integra a rede GJP, Marc Balanger: “Tivemos bastante procura pelo mercado internacional principalmente para os destinos da Bahia e Foz do Iguaçu, em especial dos chineses e europeus”, narrou. 
O diretor da Reed Travel Exhibitions para a WTM Latin America, Lawrence Reinisch, também falou sobre o sucesso do evento: “Recebi um forte feedback de todos os participantes sobre o grande sucesso que foi o evento, com muitos expositores em busca de maior visibilidade e mais espaço, que ficaram extremamente satisfeitos com a quantidade de compradores que viram e com a qualidade das negociações e discussões comerciais realizadas.” 
A feira, que contou com expositores de destinos não tão tradicionais ao público brasileiro como o Irã e o Azerbaijão, mas no ano que vem tem mais. A WTM Latin America 2014 acontecerá novamente entre os dias 23 e 25 de abril no Transamerica Expo Center, em São Paulo, Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC