Arena Cross: Etapa BCW reserva grandes novidades


Traçado da pista da competição deste fim de semana irá contar com um túnel

A poucos dias da segunda etapa do Arena Cross 2013, que acontece neste sábado, 29 de junho, a arena montada no Beto Carrero World,  recebe os últimos ajustes. A grande novidade anunciada pela Romagnolli Produções e Eventos, organizadora da competição, para prova será um túnel no meio da pista, por onde as motos passarão ao longo dos treinos e baterias.

A estrutura do evento ganha corpo a cada dia e segue em ritmo acelerado. Para a montagem da pista foram usados 4.500 m³ de terra, o que corresponde a aproximadamente 375 caminhões cheios.

Além disso, as arquibancadas e os camarotes já estão sendo montados para receber o público que irá acompanhar as cinco categorias do campeonato: MX Pró, MX2, Júnior, 65cc e 50cc.
"A pista está bem desafiadora. Serão quatro duplos, um triplo, uma sessão de ritmo e uma sessão de costelas. O diferencial, claro, será o túnel montado no meio da pista", explica Luís Antônio Braga, consultor de pista.

Ingressos

Para adquirir entradas do setor Arquibancada Geral, o público deve comparecer às concessionárias credenciadas Promenac, Tonicenter e Calinho Moto Parts, que estão localizadas no litoral norte catarinense, e apresentar 2 kg de arroz ou feijão no momento da troca.

Os ingressos são limitados e os alimentos arrecadados serão doados às instituições beneficentes da cidade em parceria com Prefeitura de Penha. Confira a lista completa dos postos credenciados.

O Arena Cross 2013 é apresentado pela Honda, tem patrocínio de Mobil, Governo de Santa Catarina, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte e Fesporte; co-patrocínio de Pirelli, Yamaha, Bieffe Racing, Consórcio Nacional Honda, Iveco, Monster Energy, XMotos, IMS Racing e Revista da Moto!. Apoio do Beto Carrero World, Prefeitura de Penha, rádio Transamérica FM e CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo).

Confira todas as informações do Arena Cross 2013 no site oficial, Twitter e Facebook:

Serviço:
Arena Cross - 2ª etapa
Data: 29/6/2013
Cidade: Penha (SC)
Local: Parque Beto Carrero World
Ingressos: troca por 2 kg de alimento (feijão ou arroz)          

Fonte: Vipcomm
Informações Beto Carrero World:
(47) 3261-2222



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC