BONDINHOS AÉREOS PARQUE COLINA APOIA CONCURSOS DE VALORIZAÇÃO À BELEZA DA MULHER CATARINENSE

Nova Trento, SC - Incentivar importantes projetos sociais e culturais de Santa Catarina é um dos objetivos do Bondinhos Aéreos Parque Colina. Na última semana, aconteceram as finais de dois importantes concursos de beleza e tiveram o apoio do empreendimento.

Mas Bela Idosa de Itajaí 2013

A final do “Mais Bela Idosa de Itajaí” aconteceu na última quarta-feira (29/5) e contou com a presença do Gerente Comercial do Parque Colina Gustavo Ledra, que fez a entrega da faixa à vencedora do concurso Teresinha Schmitz Bagartoli, 62 anos, do centro de Arte e Lazer do bairro São João. O título de 1ª Princesa ficou pra Helena Maria Zanjankauskk, 73, e o de 2ª Princesa pra Maria das Graças de Souza, 64. Ainda recebeu o título de Mais Simpática a senhora Maria Salete Gonçalves dos Santos, 62.

Na fase final do concurso, todas as 23 representantes da Melhor Idade tiveram a oportunidade de visitar as atrações do Parque Colina o qual foi o local escolhido para as fotos oficiais do concurso. Além disso, as jovens senhoras terminaram o seu passeio com um agradável almoço no Santuário Santa Paulina.

Miss Santa Catarina 2013
O mais famoso concurso de beleza do estado também contou com o apoio do Bondinhos Aéreos Parque Colina que teve a sua final realizada no último sábado (1/6) no Clube Guarani em Itajaí e teve como vencedora a representante da cidade de Pomerode, Francielle Brito Kloster de 18 anos, eleita a Miss SC 2013.

Para as fases classificatórias, as candidatas a misses também puderam realizar o passeio no Parque Colina, confraternizaram em um cooffe break oferecido pela Pousada Portal do Vígolo, em Nova Trento e também foram brindadas pelo sócio-proprietário do Parque Colina Aristides dos Santos Junior - com um jantar na Marina Tedesco, na noite da última sexta-feira (30/5).

“O nosso objetivo é valorizar importantes iniciativas de promoção de nosso estado como é o caso de renomados concursos que reconhecem a beleza da mulher catarinense. Com certeza tanto no Concurso da Melhor Idade quanto no das Misses, todas são grandes vitoriosas”, destacaram os sócio proprietários do Parque Colina Juliana Tedesco dos Santos e Aristides dos Santos Junior.

O Mais Bela Idosa de Itajaí foi uma promoção da Prefeitura Municipal de Itajaí e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e o Miss Santa Catarina 2013 foi uma promoção da Crazy’s Promoções e Eventos e coordenação de Túlio Cordeiro.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC