Roteiro de inverno: Fim de semana no Infinity Blue Resort e SPA com quase 40% de desconto



Preços promocionais na hospedagem com pensão completa, up grade de categoria e festa junina são atrativos do resort no final de semana do dia 21 a 23 de junho.

Balneário Camboriú, SC - Para aproveitar o melhor do inverno, o Infinity Blue Resort e SPA  está com pacote cheio de vantagens para se hospedar no próximo fim de semana (de 21 a 23 de junho). São duas diárias com quase 40% de desconto, de R$ 1.976 por R$ 1.216, que podem ser pagas em até 4 vezes sem juros no cartão. Nesse valor, o hóspede pode ganhar ainda um up grade da categoria “superior “ para a categoria “luxo” conforme disponibilidade. O mesmo padrão de desconto também é aplicado para as demais categorias de apartamentos. As reservas e mais informações podem ser garantidas pelo tel.: (47) 3261 0300 ou pelo site: www.infinityblue.com.br.

Vantagens do pacote
No sábado de 22 de junho, os hóspedes poderão curtir o Arraial Infinity Blue com atrações das tradicionais festas de São João. Barraquinhas com brincadeiras e "prendas", comidas e bebidas típicas, casamento caipira, “quadrilha” e banda de forró serão alguns destaques do evento que vai acontecer das 16h às 20h na área de lazer e é opção ideal para reunir toda a família.

Além da festa, o pacote inclui pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), programas de recreação para todas as idades, berçário, piscinas externa e térmica, fitness, pista de aventura, salas de jogos, cinema e lan house, um amplo deck à beira mar, sem falar dos restaurantes e bistrô com especialidades da cozinha nacional e internacional.

O resort também dispõe de um completo salão de beleza e SPA que oferece um amplo menu de terapias relaxantes e estéticas realizadas por profissionais da área.

“É uma excelente dica para fugir da rotina e passar um agradável fim de semana com a família, especialmente ao público de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo, pela facilidade no acesso aéreo e rodoviário”, indica o diretor geral Alberto Cestrone.

O Infinity Blue é o único resort em Balneário Camboriú, está localizado em praia semi-privativa distante menos de 5 minutos do centro urbano da cidade.
É uma empresa do Grupo Embraed e associado a Resorts Brasil.

Mais informações: www.infinityblue.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC