Costão apresenta programação do 7º Baila Costão

Em sua sétima edição, o Baila Costão, entre os dias 25 e 28 deste mês, traz novamente as consagradas aulas de dança que não vão deixar nenhum hóspede parado. O sucesso do pacote é tão grande, que o Costão do Santinho, em Florianópolis, garante que até o mais tímido dos hóspedes vai entrar na pista e aprender. Principal destaque do pacote, as aulas especiais com os renomados coreógrafos Jaime Arôxa e Rodrigo Scherer passarão dicas importantíssimas sobre a dança. Além disso, mais de 40 personal dancers estarão à disposição para que os hóspedes respirem dança em todos esses dias, em mais de 30 apresentações no palco.

Para colocar as lições em prática e, também, arrasar durante o baile de encerramento que acontece no dia 27 (sábado), serão oferecidas pelo resort mais de 60 horas de aula em diversos ritmos, como salsa, zouk, forró, samba, tango, country, sertanejo universitário, bolero, passo doblê, soltinho, entre outros. Na programação, hóspedes participarão de uma gincana dançante e da tentativa de quebra de recorde da Rueda Casino (salsa) do Brasil. Para as mulheres, um momento só delas, que será dedicado à sensualidade com as aulas especiais de pole dance.

À noite, festas agitarão o resort. A Noite do Oscar, por exemplo, será a mais elegante, pois o evento pede trajes esportes finos, black-tie, longuete ou longo. Além disso, está programada também uma divertida festa a fantasia. Para os hóspedes que optarem pela comodidade, o Costão do Santinho terá trajes para locação. No baile de encerramento haverá apresentação da Cia Jaime Arôxa e durante os todos os outros bailes os hóspedes irão concorrer a aulas e visitas ao Costão Golf. A programação ainda conta com caminhadas ecológicas, cinema, alongamento, hidroginástica, gincanas e toda a infraestrutura de um dos resorts mais completos do País.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC