Mais navios para a Norwegian

Inovando mais uma vez, a Norwegian Cruise Line anuncia mais um navio
Breakaway Plus, seguindo a linha de sucesso da marca

A Norwegian Cruise Line acaba de anunciar a encomenda de mais um “Breakaway Plus” aos estaleiros Meyer Werft GMBH, da Alemanha. Como o primeiro Breakaway Plus, com inauguração prevista para 2015, este segundo gigante de 163.000 toneladas terá capacidade para 4.200 passageiros e será inaugurado em 2017 e serão os dois maiores navios da Norwegian com design e inovações como os da Classe Breakaway, cujo primeiro navio, o Norwegian Breakaway, inaugurado em maio deste ano, em Nova York. O investimento nesses dois novos navios é de aproximadamente €1.4 bilhão.

“A incrível resposta que tivemos dos nossos hóspedes, agentes de viagens e imprensa com respeito ao Norwegian Breakaway vieram reforçar a decisão as companhia em adicionar um segundo Breakaway Plus à nossa frota. Os dois novos Breakaway Plus terão novidades ainda a serem anunciadas, e um deque adicional para incorporar outras inovações que vão proporcionar aos hóspedes ainda mais maneiras de experimentar tudo o que a Norwegian tem para oferecer” afirmou Kevin Sheehan, CEO da Norwegian Cruise Line.

O estaleiro Meyer Werft construiu o Norwegian Breakaway, o primeiro de dois navios de 146,600 toneladas para 4.000 passageiros, inaugurado em maio de 2013 e entregará o Norwegian Getaway, em meados de janeiro de 2014.

Antes dos Breakaway o estaleiro Meyer Werft construiu quatro navios da Classe Jewel – Norwegian Gem (2007), Norwegian Pearl e Norwegian Jade (2006), Norwegian Jewel (2005).

No Brasil é representada pela Firstar
Mais informações: www.ncl.com.br
11 3253 7203 ou 21 3553 7646


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC