São Carlos de Bariloche,-Argentina

É pra lá que um número grande de turistas brasileiros vai buscar diversão para essa época de ferias do ano! Bariloche, ou melhor, se você preferir... Brasiloche. 


Com preços bons e muitas atividades turísticas, os turistas tem o melhor na America do Sul, como se estivessem nos Alpes Europeus bem aqui em solo Sul-americano. Com maravilhosas pistas de ski e muita infraestrutura para agasalhar-se do frio e com conforto e muito requinte, a Patagônia Argentina te oferece tudo de bom e do melhor.

Bariloche tem muito mais do que neve. Tem também cultura nos museus da cidade. Oferece vasta gastronomia e excelentes hotéis, entre outras pousadas. Compondo assim um cenário perfeito para os amantes do frio e da natureza.

Destaca-se também pelos passeios de barcos pelos lagos que interligam algumas ilhas e levando o turista a visitar. Os roteiros internos por exemplo como a Vila Suíça,um passeio opcional imperdível que vale a pena experimentar, onde os turistas podem se deliciar com as frutas doces e vermelhas e suas guloseimas de campo, onde podem adquirir através das compras. 

Pelos caminhos de terra, se pode visitar os cerros, tomar um chocolate quente no Cerro Otto e também no Cerro Catedral todos eles são preservados pelo patrimônio natural...O Cerro Lopez é um refúgios que existe a mais de 100 anos e para visita-lo é necessário acompanhamento de guias de turismo, especializados na montanha.

Há muito o que descrever sobre estes roteiros latinos... aos poucos estarei falando sobre eles e oferecendo dicas, as melhores, para que a sua viagem seja perfeita.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC