TAM lança voo direto entre São Paulo/Guarulhos e Joinville

Nova rota tornará conexões para o Nordeste e destinos internacionais mais simples para os clientes da região Sul


A TAM Linhas Aéreas anuncia o início de suas operações diretas entre as cidades de São Paulo/Guarulhos e Joinville (SC). A nova rota da companhia será exclusiva no mercado aéreo e atenderá ao destino com um voo diário, de segunda à sábado, sem escalas. Além da nova operação, a TAM atende aos mercados de São Paulo e Joinville com duas frequências diárias entre a cidade catarinense e o Aeroporto de Congonhas.

A rota beneficiará principalmente o mercado corporativo de Joinville e região, uma vez que a cidade concentra a maior indústria do Estado de Santa Catarina e é o segundo maior polo metalúrgico do Brasil.

A operação será iniciada no dia 3 de setembro e dará aos clientes que embarcam em Joinville a possibilidade de acesso direto às conexões internacionais, eliminando a necessidade de descolamentos para Curitiba ou Florianópolis, por exemplo.

Às segundas, quartas e sextas-feiras, o voo JJ 3790 partirá do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, às 8h15, com previsão de pouso em Joinville às 9h20. No sentido inverso, o voo JJ 3791 decolará da cidade catarinense às 10h15, com chegada a São Paulo estimada às 11h20.

Já às terças, quintas e sábados, o voo JJ 3793 tem a decolagem de São Paulo programada para as 16h10 e chegada a Joinville prevista para as 17h. O voo de volta, JJ 3792, partirá de Joinville às 17h30, com aterrissagem estimada no aeroporto paulista às 19h.

As passagens já estão disponíveis para compra no site da TAM ( www.tam.com.br). Os bilhetes podem ser adquiridos também nos outros canais de venda da companhia, incluindo as agências de viagens, lojas da TAM Viagens e Central de Vendas e Fidelidade da TAM, que atende pelos telefones 4002-5700 (para capitais) e 0800-570-5700 (demais localidades).






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC