Turismo de Joinville tem ações especiais no Festival de Dança

A Fundação Turística de Joinville vai realizar uma série de ações especiais durante o 31º Festival de Dança, que acontece entre os dias 17 e 27 de julho. “Estamos comprometidos em divulgar as atrações das áreas urbana, rural e náutica da nossa cidade e, ainda, receber de forma acolhedora os dançarinos e visitantes que vêm à cidade por ocasião do Festival de Dança”, declara o presidente da Fundação Turística, Sérgio Ferreira. 

Durante o evento, no estande da Santur (Santa Catarina Turismo S/A), a equipe da Fundação Turística vai orientar o público e distribuir materiais de divulgação da cidade. Entre eles, está o novo mapa da região central de Joinville. Totalmente repaginado, o material chega com informações atualizadas, mais moderno e prático. 

Em seu camarote, além de autoridades e convidados especiais, a Fundação Turística receberá, também, representantes do trade local como Comtur (Conselho Municipal de Turismo), Joinville Convention & Visitors Bureau, Núcleo de Turismo da Ajorpeme, Sindicato VivaBem, entre outros. 

Fonte: Mercado&Eventos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC