Duque de Caxias recebe a primeira rede de hotéis internacionais da cidade

Resultado da parceria entre a Rossi e a Incortel, desenvolvedora da Best Western no Brasil



A cidade de Duque de Caxias, Rio de Janeiro, receberá sua primeira rede de hotéis internacionais por intermédio da parceria firmada entre a Rossi, uma das principais incorporadoras e construtoras do País, e a Incortel, desenvolvedora da Bandeira Best Western no Brasil. A Best Western é a maior rede de hotéis independentes do mundo, com mais de 4.200 hotéis em mais de 100 países.

A união tem como objetivo a realização do projeto Rossi Multi Suítes, empreendimento direcionado para o setor hoteleiro, que faz parte do maior complexo multiuso da região, o Rossi Multi.

Com um Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 50 milhões, o projeto oferecerá a região, que tem poucas opções de hospedagem, toda infraestrutura e serviços essenciais para o público corporativo.

Localizado na Rodovia Washington Luiz, a apenas vinte cinco minutos do centro do Rio de Janeiro, quinze do Aeroporto Internacional e dez da Avenida Brasil, o empreendimento será construído numa área de aproximadamente 2.700 metros quadrados, com doze pavimentos, treze unidades por andar e apartamentos de 24 a 33 metros quadrados, que serão entregues mobiliados.

Além disso, o projeto terá térreo com lobby, great-room, academia, back office, sala de reunião, buffet, vestiários feminino e masculino, mezanino com refeitório para funcionários, depósito, sala de administração, de gerência e de governança e almoxarifado. Todos os espaços foram projetados pelo escritório de arquitetura Sérgio Gattáss e de decoração Hamam Development. A torre também terá três elevadores, circuito fechado de TV nas áreas comuns, sistema de cadastramento de visitantes e rede Wi-Fi.

O Rossi Multi Suítes oferecerá serviços como recepção 24 horas, segurança, sistema interno de telefonia, manutenção e limpeza das áreas comuns, manobrista e garagista. Já os serviços “pay-per-use”incluem mensageiros, suporte técnico, lavanderia, reparos e serviços de copa para eventos.



Sobre a Rossi

A Rossi é uma das principais incorporadoras e construtoras do País. Com 32 anos de existência, a empresa atua nacionalmente e ao longo de sua história já entregou mais de 68 mil unidades. A incorporadora está presente em diversos segmentos do mercado imobiliário, tem 222 empreendimentos em construção e possui em seu portfólio inúmeros sucessos de vendas de imóveis residenciais e comerciais, nos mais variados perfis de renda.

A Rossi entende que sua missão vai além da construção de residências e locais de trabalho. Seu compromisso é com projetos de vida. Com base em valores como inovação, valorização das pessoas e sustentabilidade, a empresa acredita na construção de relacionamentos de longo prazo com colaboradores, clientes, fornecedores, parceiros e acionistas.

Visite: www.rossiresidencial.com.br ou acesse pelo celular. Novidades sobre a empresa também são divulgadas diariamente por meio do canal corporativo no Twitter: @Rossi_novidades.

*Dados referentes ao 2º trimestre de 2013

PLANIN – Assessoria de Comunicação e de Imprensa da Rossi

Angélica Consiglio e equipe – Tel.: 11. 2138-8900 - www.planin.com

Contatos: rossi@planin.com



Equipe de Atendimento:

Jeane Morais (11.2138-8915)

Mariana Marques (11.2138-8941)

Carina Diniz (11.2138-8925)

Deborah Netto (11.2138-8930)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC