FIESC organiza 4 eventos internacionais até outubro

A FIESC traz a Santa Catarina, nas próximas semanas, mais de uma dezena de especialistas de oito países, além de brasileiros, nas áreas de qualidade de vida, alimentos, têxtil e educação. Eles participarão de quatro workshops internacionais, três deles em Florianópolis e o outro em Blumenau.

Nesta sexta (27), o Workshop Internacional de Qualidade de Vida terá palestrantes da Alemanha, Estados Unidos, Portugal e Brasil. O evento será na FIESC, com promoção do SESI/SC.

De 30 de setembro a 2 de outubro, também na FIESC especialistas dos Estados Unidos, Alemanha, Espanha, Bélgica, Austrália, além do Brasil, participam do Workshop Internacional de Processamento Não Térmico de Alimentos, promovido pelo SENAI/SC, em parceria com a Embrapa. Alternativos a tratamentos térmicos (como a pasteurização), os processos não térmicos mantém características sensoriais e dão mais durabilidade aos alimentos.

No dia 14 de outubro, Blumenau sediará o Workshop Internacional Têxtil, Vestuário e Design, promovido pelo SENAI, com a presença de palestrantes da Itália (instituto Poli.Design), Alemanha e Brasil.

Por fim, no dia 17 de outubro, será realizado o workshop internacional de educação promovido pela FIESC, por meio do Movimento A Indústria pela Educação, com Seija Mahlamäki-Kultanen, da Finlândia, que apresentará o sistema educacional do País que é o primeiro no ranking mundial do PISA em qualidade de educação, além de Marcos Frank, da McKinsey & Company; Marina Bassi, do Banco Interamerican de Desenvolvimento (BID), José Pastore (USP) e Luis Pascoal, presidente do Todos pela Educação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC