Finalizado o Fórum de Turismo de Negócios

Abertura do evento, a A presidente do FTN, Marta LoboMaria Cláudia Evangelista, secretária de turismo de Florianópolis,A presidente da ABAV-SC (Associação Brasileira de Viagens), Ely Ribeiro,O Secretário de Turismo, Cultura e Esporte de Santa Catarina, Beto Martins,O presidente da Santur (Orgão Oficial do Turismo de Santa Catarina), Valdir Walendowsky, e demais autoridades.

O evento que foi realizado no Hotel Jurerê Beach Village, entre os dias 10 e 11 de setembro, na cidade na capital - Florianópolis (SC) chegou ao final de mais uma edição.
Com saldo positivo e com o slogan “Atravesse fronteiras e abras portas para novos negócios” Em contra partida uma injeção de ânimo e positivismo para aqueles que acreditam que o turismo não é bom negocio. Em um mundo extremamente conectado através das redes sociais, difícil mesmo, é ficar de fora!

O Fórum que vem se consolidando e tomando força, vem conquistando espaço e credibilidade. Vem se expandindo e em sua frente, está uma mulher. Prova disso constatada através da liderança de Marta Lobo.

O Fórum contou com a presença e participação dos agentes de viagens que vieram em caravanas dos estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul. Empresários, jornalistas e demais profissionais do turismo também estiveram participando do IV edição do FTN (Fórum de Turismo de Negócios).

Com uma programação variada, o Fórum ofereceu diversas atividades simultaneamente. Na programação palestras, capacitações, feira de negócios e mostra de turismo. Além das palestras, os agentes de viagem puderam conferir as novidades na Feira de Turismo, onde expositores de principais destinos do Brasil puderam expor seus produtos e serviços para os profissionais.

As exposições estiveram representadas pelas empresas de turismo como: MSC Cruzeiros, Operadora Transmundi, R&M Turismo, Viajes Punto Com (Argentina), Hotel Vila do Farol, Hotéis Gravatal, Recife Praia Hotel, Lorentz, Hotel da Barra, Sul Serra Hotel, Nordeste OFF Road, Harus, Cecomtur Executive Hotel, Câmara de Comércio e Industria Brasil – China, Hotel Las Torres, Repytur Operadora, Câmara de Comércio e Indústria Brasil – China,  ABAV-SC (Associação Brasileira de Agentes de Viagens), Verdes Veredas Ecoturismo, Yasaí Biojóias.


Terminado evento e já com agenda pré-definida para o próximo ano -2014, onde será realizado a 5ª edição do Fórum de Turismo de Negócios, na cidade de Ribeirão Preto (SP).

Fonte: jorn. Mariza Ortiz Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC