Floripa CVB premia embaixadores do turismo

O Convention Bureau de Florianópolis promove na noite do dia 24 a cerimônia do Prêmio Destaque Convention 2013, para homenagear os chamados embaixadores do turismo de eventos. São profissionais da área da saúde, da academia e representantes de entidades de classe que defendem Floripa como sede para seus principais eventos. E que ajudam a firmar o destino com um dos preferidos do Brasil para a realização de congressos, feiras, convenções, workshops técnicos e científicos.

O turismo de eventos se transformou no grande responsável pela quebra da sazonalidade na Grande Florianópolis. A região, que durante décadas teve o movimento turístico focado na alta temporada de verão, hoje se rende ao receptivo profissional que gera emprego e renda o ano inteiro. O movimento se deve ao incremento nas captações de eventos nacionais e internacionais, que colocam a cidade entre as mais desejadas do Brasil. E, como consequência, garantindo a vinda de turistas em potencial.

As parcerias estão gerando grandes negócios e ampliando o calendário de eventos na cidade. Fato que motivou um reconhecimento a quem faz a sua parte para contribuir com o turismo de negócios na região. Como agradecimento o Floripa Convention & Visitors Bureau criou o Prêmio Destaque Convention, conferindo anualmente uma distinção aos embaixadores que buscaram apoio na entidade. A escolha é amplamente discutida em reunião da diretoria de Captação, formada pela equipe do Floripa Convention e os principais centros de eventos da cidade.

Fonte : Jornal Brasilturis

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC