Hotel Majestic está preparado para atender a demanda de luxo no Brasil

O mercado de luxo no Brasil está em constante ascensão. Uma recente pesquisa apontou que 60% dos operadores de turismo afirmaram que a procura por pacotes e roteiros exclusivos vem aumentando expressivamente. A expectativa é que o setor de luxo cresça até 25% nos próximos cinco anos.
Ser luxuoso passou a ser sinônimo de exclusividade. Antevendo esta tendência de mercado, o Hotel Majestic Natal realizou uma pesquisa para conhecer qual era a expectativa do público classe A antes de idealizar o empreendimento.
A pesquisa norteou como seria a atuação do hotel. Com o lema “exclusivo e para pouco”, o Majestic Natal se tornou após um ano de inauguração referência de luxo, conforto e sofisticação na região nordeste do Brasil.
Na coletiva de imprensa do próximo dia 6 de setembro, o diretor do Hotel Majestic Natal, Abdon Gosson, falará sobre as tendências do mercado de luxo e como a hotelaria deve se adaptar a esta demanda. Além disso, ele apresentará o case de sucesso do hotel que em pouco tempo já tem avaliação dos hóspedes superior ao do Copacabana Palace.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC