Linha de cosméticos alto luxo surpreende hoteleiros na 51ª Equipotel


Produtos foram apresentados pela Realgem’s Amenities na 51ª Equipotel, que termina nesta quinta-feira (19) no Parque Anhembi em São Paulo

A paranaense Realgem’s, considerada a maior e mais moderna fabricante de amenities (cosméticos para hotelaria) está participando da 51ª Equipotel, que é considerada a maior e mais completa feira de hotelaria e gastronomia da América Latina. O evento começou na segunda-feira, dia 16 e termina hoje, dia 19.

Para o evento, além do moderno stand com conceito boutique, a empresa preparou aos clientes muitas novidades em produtos, entre eles a nova versão da linha Terra Brasilis Riqueza Natural, um das campeãs de venda da Realgem’s, que hoje fornece cosméticos para mais de quatro mil hotéis do Brasil e de países da África e América Latina.

O novo visual dos produtos da linha, que agora vêm embalados em bisnagas biodegradáveis de 30 ml, ficou moderno, elegante e exclusivo. Na cor preta com detalhes em branco, as embalagens da Terra Brasilis vieram para combinar com todos os tipos de empreendimentos, agradando aos mais exigentes consumidores pela sua versatilidade.

Com aromas brasileiros e óleos vegetais, a Terra Brasilis Riqueza Natural é formada por sabonete em barra, sabonete líquido, shampoo sem sal, condicionador e loção hidratante corporal.

“Decidimos inovar para oferecer aos clientes uma nova versão de uma das nossas linhas de maior sucesso. Vamos manter as duas linhas disponíveis, para que cada empreendimento possa escolher qual delas combina mais com seu conceito e também com o perfil de seus hóspedes. Estamos otimistas com o sucesso do novo visual da Terra Brasilis, que já conquistou clientes como o Grupo Hilton”, comenta o diretor comercial da Realgem’s, Mauro Carvalho.

Para conhecer e comprar os produtos do Grupo Realgem’s – detentor das marcas Realgem’s Amenities, Florence e Princess Cosméticos, acesse o site:
Site: www.realgems.com.br



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC