Prêmio Sílvia Oliveira será entregue durante a Semana do Turismo em Sergipe


Esta semana é comemorado o Dia Mundial do Turismo (27 de setembro). E, para comemorar a data, a Secretaria de Estado do Turismo (Setur) e a Empresa Sergipana de Turismo (Emsetur) realizarão a entrega do troféu jornalista Sílvia Oliveira, no dia 25 de setembro. O prêmio é uma homenagem a todas as pessoas, entidades e empresas que colaboram para o desenvolvimento do turismo em Sergipe.
O nome do troféu homenageia a jornalista Sílvia Oliveira, que especializada em turismo, dedicou muitos anos de sua vida com o propósito de disseminar e divulgar as belezas do estado sergipano, principalmente em Canindé de São Francisco, onde exerceu o cargo de secretária de turismo. Ao longo de sua vida, Silvia batalhou para tornar Sergipe um dos principais destinos turísticos do Brasil, desenvolvendo todas as potencialidades do estado.
"O troféu é uma grande homenagem a Sílvia Oliveira, que fez do turismo sua bandeira de vida e foi um baluarte do turismo sergipano, unindo seu potencial jornalístico de informação a frente da ABRAJET (Associação Brasileira dos Jornalistas Especializados em Turismo) para divulgar o turismo em Sergipe e em Canindé do São Francisco, trabalhando arduamente para fazer com que todos conhecessem não só o estado sergipano, mas o destino Cânion de Xingó", disse o Secretário do Estado do Turismo, Elber Batalha.
Assessoria de Comunicação e Imprensa
Secretaria de Estado do Turismo (Setur) e Empresa Sergipana de Turismo (Emsetur)
(79) 3179-1979

Fonte: www.abrajetnacional.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC