Abrajet/SC reune diretoria em Arroio do Silva (SC).

A Abrajet-SC vai reunir seus dirigentes no próximo final de semana (5 e 6 de outubro), no município de Arroio do Silva, litoral sul catarinense. Na oportunidade estarão em pauta, assuntos internos administrativos, além da nomeação do novo diretor da região norte, que será o jornalista Valmir Grein, assim como a efetivação do novo secretário da Abrajet/SC, que poderá ser o jornalista Gilberto Gonçalves. Assuntos como sugestão da pauta para o VII Fórum de Turismo da Abrajet/SC, em Balneário Camboriú e reunião do Conselho Nacional da Abrajet também estarão sendo levantados, assim como a filiação de novos associados do sul do Estado.

A programação social do evento é a seguinte:
Sábado, dia 4 - Recepção a partir das 9h, no Sítio Tramontins.

12h30m: Almoço com churrasco (patrocínio Tramontin & família); música ao vivo com a banda, Os Tramontin´s com a participação do músico "Sapo" e demais componentes Airson, Peluso, e outros integrantes da Abrajet.

15h: Passeio a cavalo pelo sitio, com os Cavalos Malandro do RPI, Sansão e o Zaino. (acompanhamento dos gêmeos Nicolas & Eduardo Tramontin).

16h30m: café da tarde no sítio.

18h: Reunião da Diretoria da Abrajet (no sítio)

20h30m: Jantar no Hotel Scaini (centro do Balneário Arroio do Silva).

Hospedagem Hotel Scaini,.

Domingo, dia 5: 9h, visita no parque industrial da Contempla Engenharia e Empreendimenos, Casas em Concreto, Br 101, km 414, Mato Alto, Araranguá, SC.
Fim do passeio, retorno a origem.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC