Encante-se com a simplicidade e a elegância do Hotel Vovó Carolina em Gramado

Estive hospedada no Hotel Vovó Carolina, na cidade de Gramado/RS durante o Festuris, Festival de Turismo de Gramado, onde foi realizado e comemorado a 25ª edição desse evento que é voltado a comercialização, profissionalização e atualização do trade turístico, dentre outros serviços.
A jornalista Mariza Ortiz Carvalho, esteve na companhia de outros profissionais que também estiveram hospedados ali.
Falando do Hotel:

Com localização privilegiada, estando a poucas quadras do centro de Gramado sob a rua principal que corta o centro da cidade, Av. Borges de Medeiros... Está o Hotel Vovó Carolina. Endereço onde aconchego, hospitalidade e cortesia, caminham juntos! O hotel que carrega características da arquitetura europeia, combinando e harmonizando ambientes com simplicidade e a alegria do bem receber.

Foi onde prestei mais a atenção... Pela gentileza de sua gente, que envolvida nas múltiplas funções de um hotel... Mantiveram uma postura alegre, educada e com a informação na ponta da língua.
No café da manhã, foi onde senti o sabor do acolhimento do Hotel Vovó Carolina... Com todas aquelas guloseimas, sem perder a responsabilidade de um café para aqueles que também precisam manter dieta, onde oferecem variedade de frutas, iogurtes, cereais com destaque para o pão caseiro, feito lá mesmo. Tudo elaborado com muito carinho. O hotel é extremamente limpo e organizado.

O Hotel está muito próximo do centro. Passear pelas avenidas, é uma excelente opção. Contemplar a beleza e decorações dos restaurantes e comércio em geral faz disso um passeio imperdível, de bom gosto e requinte.
Para a época de Natal, a cidade está enfeitada tematicamente, ornamentada com Papai Noel, Árvores de Natal, anjos e renas. Pela avenida principal por onde se passeia, dos altos falantes remetem musica clássica, informações e horário. Servindo aos turistas uma atmosfera de paz e de harmonia.

Acompanhe o site aqui:
Hotel Vovó Carolina
www.vovocarolina.com.br

Crédito: Mariza Ortiz Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC