Natal CVB participa da EIBTM, em Barcelona

foto/divulgação
O Natal Convention & Visitors Bureau participa até amanhã (21) de um dos principais eventos da indústria do turismo de negócios: a EIBTM – The Global Meetings & Events Exibition, que se realiza em Barcelona, na Espanha. Juntamente com 22 cooperados, incluindo destinos brasileiros representados por órgãos oficiais de turismo e conventions & visitors bureaux, além de agências de viagens, o Natal CVB é co-expositor no estande da Embratur. 
Durante os três dias do evento, a representante do Natal CVB, a gerente executiva Valeska Magalhães, apresenta os diferenciais e a infraestrutura de eventos de Natal, que aos poucos começa a receber convenções internacionais.
Em reuniões de negócios, a gerente da entidade recebeu hosted bayers de vários países. O Natal CVB agendou previamente reuniões com profissionais do segmento Mice dos Estados Unidos, Portugal, Alemanha, Espanha, Suécia, Bélgica, França, Reino Unido, Itália Holanda, Hungria, Suíça, Turquia, Rússia, Israel e México.
EIBTM é um evento empresarial direcionado ao segmento de eventos e incentivos, conferências e indústria de viagens de negócios. Engloba uma série de atividades, como ações de networking, orientação e educação profissional aos visitantes e expositores, objetivando a construção de redes de negócios. A expectativa para essa edição é reunir 15 mil profissionais do setor.

Vale lembrar que o segmento Mice (Meetings, Incentive, Conferences and Exhibitions) é, atualmente, um dos que mais contribuem para o incremento do fluxo de turistas para o Brasil. A mais recente classificação do ranking da ICCA colocou o Brasil como o sétimo do mundo em captação de eventos internacionais em 2012, com crescimento de 18% em comparação com 2011.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC