FEMUSC é atração em Pomerode


Vai ser no Teatro Municipal, neste sábado (1º) às 16h, o reencontro da comunidade de Pomerode com o FEMUSC – Festival de Música de Santa Catarina. A programação oferece ao público do município a Banda Sinfônica com as obras “Concertino para flauta e banda” de Cecile Haminade; “Prima La musica”, de Thomas Doss; “Cartoon”, de Paul Hart; “Robin Hood”, de M. Kamen, e “Nostradamus”, de Otto M. Schwarz. O ingresso é gratuito.

O FEMUSC continua até o sábado, dia 1º. Todas as apresentações são gratuitas, mas nos concertos e recitais no Centro Cultural da SCAR – Sociedade Cultura Artística de Jaraguá do Sul é preciso retirar ingressos na secretaria da entidade. Informações gerais sobre o evento, a relação de programas de ensino, séries a serem apresentadas e a grade de professores convidados estão disponíveis em www.femusc.com.br e pelos telefones (47) 3373-8652 e (47) 3275-2477.

O festival é uma realização do Instituto FEMUSC, com patrocínio da WEG, Tractbel Energia, Zanotti Elásticos e Shell V Power; Funcultural, Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, Governo do Estado, Lei de Incentivo à Cultura, Ministério da Cultura, Prefeitura de Jaraguá do Sul; apoio da Duas Rodas, Oesa Aimentos e Urbano; apoio de mídia do Grupo Meta 29, revista 29 Horas; e Secretaria de Desenvolvimento Regional de Jaraguá do Sul (SDR), Fundação Cultural de Jaraguá do Sul, Sociedade Cultura Artística (SCAR), Vale dos Encantos Convention Visitors Bureau e Centro Universitário Católica de Santa Catarina.

Serviço:

FEMUSC – 9º Festival de Música de Santa Catarina
Assessoria de Imprensa
(47) 9172-0101 / (47) 3275-2477
Malu Salgueiro e Juliana Hexsel
salgueiro.malu@gmail.com / julianahexsel1@gmail.com
(47) 8405-5111
Ronaldo Corrêa / Edson Burg / Bárbara Elice
textolivre@gmail.com / edson157@gmail.com / barbara.elice@gmail.com
(47) 9964-3233
http://www.femusc.com.br/


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC