Primavera: estação mais bonita do ano para conhecer


A Irlanda e a Inglaterra com a Insight Vacations
Fãs da estação mais colorida e florida do ano têm um destino certo quando a primavera chegar ao Hemisfério Norte: Irlanda e Inglaterra. E para que a viagem seja ainda mais inesquecível, a Insight Vacations leva seus clientes para a World Flower Show, em Dublin.

Em uma jornada premium guiada de 17 dias, o Ireland & England in Bloom tem apenas uma saída, em 21 de junho. Uma das atrações do aguardado evento são os designs florais, criados por 600 artistas de 31 países. Além disso, estão previstas palestras e tours por exuberantes jardins. Confira alguns destaques do roteiro:

- Conhecido como o Jardim da Irlanda, o Powers Court Houseand Garden, em Wicklow, reúne jardins formais, terraços, lagos, depressões escondidas, trilhas e mais de 200 variedades de árvores e arbustos.
- Os 40 hectares da Mount Stewart Houseand Gardens, em Belfast, refletem a rica história cultural da região. O lugar é considerado um dos mais exuberantes jardins do norte da Irlanda.
- Garnish Island, em BantryBay, é uma ilha-jardim pequena e tranquila. Apesar do tamanho, é uma atração mundial para horticultores, jardineiros e paisagistas graças à sua lendária beleza.

- Os Jardins Perdidos de Heligan, por sua vez, são conhecidos por sua premiada restauração e é considerado um dos mais populares jardins botânicos do Reino Unido, com mais de 80 hectares para se explorar.

A jornada, de Dublin a Londres, também inclui visitas a castelos e outras nobres propriedades. Complementarmente, os participantes desfrutam de uma noite no majestoso Ashford Castle, um jantar a bordo de um cruzeiro pelo Rio Tâmisa e excursões pela cadeia de colinas Cotswolds e pela costa da Cornualha. Este roteiro custa US$ 5.950 por pessoa (em acomodação dupla) e não inclui parte aérea.
Para mais informações, escreva para info@travcorp.com.br


SOBRE A INSIGHT VACATIONS
A Insight Vacations agremiou um séquito internacional de fãs ao oferecer serviço excelente e pacotes turísticos de qualidade para o viajante experiente que procura as melhores acomodações, escolhas de refeição e grupos menores, tudo nas melhores e mais desejadas locações. Por mais de 30 anos, é líder no segmento de tours e cruzeiros premium acompanhados para Europa (Leste e Mediterrâneo), México, Canadá e EUA. Para mais informações, acesse o sitewww.insightvacations.com


SOBRE A THE TRAVEL CORPORATION
A The Travel Corporation é um grupo de marcas internacionais de viagens altamente bem-sucedido, que surgiu há 90 anos na África do Sul. Hoje, possui mais de 25 empresas premiadas que fazem parte do grupo, atuando em 60 países. Estas marcas incluem hotéis de Luxo, navios-boutique para cruzeiros fluviais, operadoras de turismo e outras atividades na indústria de viagens.  Algumas das marcas que fazem parte da The Travel Corporation: Trafalgar, Contiki, Brendan Vacations, Lion World Tours, AfricaTravel, RedCarnation Hotel Collection e Uniworld Boutique River Cruises. Para mais informações, visite www.thetravelcorporation.com



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC