Prefeita de Bombinhas é eleita presidente da AMFRI


A Associação dos Municípios da Região da Foz do Rio Itajaí - AMFRI já tem uma nova presidente. Eleita por aclamação na manhã desta sexta-feira (14), a prefeita de Bombinhas, Ana Paula da Silva assume a presidência da entidade para o exercício de 2014. A Assembléia Geral de Prefeitos foi realizada na sede da associação e teve a presença de representantes dos dez municípios que constituem a entidade.

Ana Paula agradeceu a população de seu município que a elegeu como prefeita e aos prefeitos dos municípios da região por a escolherem para este importante cargo. A nova presidente ainda ressaltou saber da importância de presidir a AMFRI, por tudo o que a instituição faz para a região e disse que conta com o apoio de todos. “Estarei fazendo tudo que estiver ao meu alcance durante este ano para realizar um trabalho de sucesso a frente de nossa entidade, com ajuda da equipe técnica da AMFRI e dos meus colegas prefeitos, irei buscar alcançar as expectativas em mim investidas”, concluiu.

Como primeiro vice-presidente da AMFRI foi escolhido o prefeito de Navegantes, Roberto Carlos de Souza, ao qual não pode estar presidente na reunião, mas esteve representado pelo vice-prefeito do município, Emílio Vieira. O prefeito de Ilhota, Daniel Christian Bosi ocupa agora o cargo de segundo vice-presidente e também enfatizou sua gratidão por ter sido escolhido para a função.

Leonel José Martins, prefeito de Balneário Piçarras e presidente da AMFRI em 2013, passou o cargo para Ana Paula da Silva, agradecendo principalmente a equipe técnica da AMFRI e ao secretário executivo da associação, Célio José Bernardino que estiveram lhe ajudando a conduzir os trabalhos desenvolvidos durante o último ano. “Para mim foi uma grande honra ter sido presidente da AMFRI, agradeço muito aos prefeitos que me deram esta oportunidade, ao Célio e toda a equipe desta instituição. Aproveito também para parabenizá-los pelo brilhante trabalho que realizam e por promoverem a integração entre nossos municípios”, encerrou Leonel.

Foto: 2º Vice-presidente da AMFRI e prefeito de Ilhota Daniel Bosi junto a presidente da AMFRI e prefeita de Bombinhas, Ana Paula da Silva

Fonte: Texto e Fotos: Bruna Passos – Assessora de Comunicação da AMFRI
Mais informações: Bruna Passos – Assessora de Comunicação da AMFRI, através do telefone (47) 3404-8000 ou imprensa@amfri.org.br







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC