Conferência da WTM terá foco no mercado de turismo da África

A WTM Vision Conference - Cidade do Cabo, que acontecerá no dia 2 de maio, irá mostrar as últimas previsões para o rápido crescimento da indústria de viagens e turismo da África, assim como debaterá o impacto da ações turísticas mobile, mostrando os melhores aplicativos existentes, e discutirá como a recuperação da economia global irá afetar o continente africano.

De acordo a OMT, a demanda do turismo internacional em 2013 foi mais forte para destinos na África (com crescimento de 6%), assim como na Ásia e no Pacífico (que também registraram aumento de 6% na procura). A África atraiu 3 milhões de chegadas adicionais, atingindo um novo recorde de 56 milhões, o que reflete a recuperação do Norte da África e o crescimento sustentável dos destinos na África Subsaariana. As projeções para 2014 são de haja mais crescimento. Na WTM Vision Conference - Cidade do Cabo serão abordadas as tendências do turismo africano, como o turismo de peregrinação, assim como o desenvolvimento de ações on-line e mobile. 

"A WTM Vision Conference - Cidade do Cabo é um evento fundamental para todos os participantes da WTM África, já que irá oferecer as informações mais recentes e as novas tendências para o mercado de turismo no continente africano", afirmou Charlotte Sutton, diretora de conferências e seminários da WTM. A WTM Vision Conference - Cidade do Cabo é a terceira de uma série de seis conferências que acontecem em todo o mundo antes do início da WTM, em novembro.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC