Lançado novo portal de turismo de Santa Catarina


Um site novo, com mais informações,  é o que aponta o Plano de Marketing do Estado de Santa Catarina.

A SANTUR – Santa Catarina Turismo S/A, empresa responsável pela divulgação e promoção do Estado, acaba de lançar o novo portal turístico (http://turismo.sc.gov.br/) mostrando as dez regiões turísticas catarinense com as belezas e atrativos.

O site está subdividido em “Institucional e Turístico (promocional)”, com uma completa arquitetura de informações, novo design, conteúdo ajustado à linguagem turística, com navegação facilitada e interação com as redes sociais, além de novos aplicativos.

O portal, em sua nova apresentação, está disponibilizado em inglês e espanhol e brevemente em italiano, alemão e francês, totalizando seis idiomas (recorde nacional). Conta ainda com dados estatísticos completos e atualizados do turismo estadual, nacional e internacional e um acervo de belíssimas imagens dos vários destinos turísticos.

Lançado através da Diretoria de Informações da Santur, o portal eletrônico é de fácil acesso e com informações precisas para o turista sobre o que fazer, comprar, esporte, cultura, aventura, gastronomia, estâncias termais, religioso, etc.

“O novo site segue as diretrizes do Plano de Marketing do Estado de Santa Catarina, constituindo-se na mais moderna e completa ferramenta do segmento turístico”, destaca o secretário de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Valdir Walendowsky, e presidente da Santur.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC