Assinado protocolo de integração, entre associações dos meios de comunicação e jornalismo do turismo, Abrajet-SC e Visión;

Em Porto Belo durante o Fórum e o II Encontro de Jornalistas de Língua Latina, especializados em turismo, foi assinado Protocolo de Integração entre a Abrajet/SC, e a Vision Internacional por seu presidente Julio Infante.


O Fórum foi realizado de 25 a 29 de março, ultimo fim de semana e contou com cerca de sessenta jornalistas estrangeiros e nacionais onde além dos passeios de conhecimento das nossas belezas naturais e atrativos turísticos, reuniões de trabalhos intensos também foram efetivadas, contando com a presença de autoridades e o trade da região da Costa Verde&Mar.
Perseguindo sempre o objetivo de integrar os profissionais jornalistas de turismo de Santa Catarina, com o Brasil e America Latina durante o VIII Fórum de Turismo da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, seccional de Santa Catarina através do seu presidente Jornalista Alberto Gonçalves de Souza, deu mais um passo nesta determinação.

Diga-se que o documento firmado entre as Entidades presentes, fará com que jornalistas de países como Argentina, Equador, Peru, Uruguai, Brasil, Espanha, Itália apenas citando países que fizeram se representar no evento, participarão conjuntamente e de forma efetiva em montagens de eventos,convênios,fóruns, congressos, intercambiando notícias, promovendo e divulgando o turismo do Brasil nesses países e vice versa.


Com isso expandiremos nossas atividades, com uma maior área de cobertura e sempre com o intuito de aproximar e unir os colegas de uma ABRAJET/NACIONAL, digna de respeito, credibilidade, prestigiada e cada vez mais fortalecida em pról do turismo.



E nós de Santa Catarina, procuramos a união, o respeito e a credibilidade através de nossos atos e nosso caráter unindo e aproximando os colegas jornalistas de turismo,com o Trade e as autoridades constituídas.


Divulgação Abrajet/SC
Edição Blog-Turismo daqui para o Mundo de Mariza Ortiz Carvalho





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC