Feriado do Dia do Trabalhador repleto de atrações em Balneário Camboriú

Resort Infinity Blue oferece pacote especial de quatro diárias e programação diversificada para quem quer aproveitar o feriado prolongado à beira-mar com a família

Resort Infinity Blue oferece pacote especial de quatro diárias e programação diversificada para quem quer aproveitar o feriado prolongado à beira-mar com a família.

Balneário Camboriú, SC – No próximo feriado dedicado ao trabalhador, o Infinity Blue Resort e Spa – único resort de Balneário Camboriú - está com pacote especial para o período de 30 de abril a 04 de maio. São quatro diárias para duas pessoas em apartamento de categoria superior duplo a partir de 6 vezes de R$ 598,66 + 2,5% ISS. Até duas crianças de 5 anos no mesmo quarto de dois adultos pagantes são cortesia. Os valores incluem café da manhã, almoço e jantar todos os dias além de uma variada programação de lazer para crianças e adultos.

“Nosso objetivo é garantir pacotes que respondam às necessidades de toda a família, dos pequenos aos adultos. Que eles possam aproveitar de dias agradáveis seja através da infraestrutura do resort, da programação variada de lazer, da boa gastronomia ou das terapias de beleza e relaxamento no SPA”, convida o diretor geral Alberto Cestrone.

Programação de lazer a escolha dos hóspedes

Durante o feriado um dos diferenciais é que parte da programação de lazer será escolhida pelos hóspedes, além de outras atividades especiais. Ao confirmar a reserva eles irão receber por e-mail uma enquete com as opções de atividades. As mais votadas irão compor a recreação. São quase 20 opções de entretenimento para serem escolhidas envolvendo esporte, fitness, cultura, interatividade e gastronomia. Além dessas alternativas por meio de enquete, sarau e música ao vivo serão mais atrações já confirmadas além das preparadas especialmente para as crianças de 0 a 3 anos e de 4 a 12 anos.

Gastronomia temática no Restaurante Blue Marine

O restaurante Blue Marine, dentro do Infinity Blue, reúne em seu cardápio um mix com pratos inspirados na culinária nacional e internacional. Na sexta-feira, 2, será servido um jantar temático a partir das 19h 30min. Os pratos do buffet serão totalmente inspirados na culinária marroquina. Aromas e sabores das especiarias do oriente, sobremesas a base de mel, amêndoas e folhados serão os destaques da noite.

No sábado será servida a tradicional feijoada completa além de feijoada com frutos do mar e vegetariana. Estações de caipirinhas, torresmos e saboroso caldo de feijão servido por uma autêntica “Baiana” serão outros atrativos para o almoço que será servido das 12h às 16h.

Tanto o jantar quanto o almoço também são abertos ao público em geral.

SPA e salão de beleza

Durante a hospedagem, é possível ainda incluir terapias e tratamentos relaxantes disponíveis no SPA do resort. Entre as alternativas sugeridas para o feriado estão: esfoliação corporal hidrante; hidratação de Diamante para o rosto, além de manicure e pedicure. O SPA Infinity Blue também é aberto ao público em geral.

Serviço

Pacote para o feriado do Dia do Trabalhador no Infinity Blue

Período de 30 de abril a 04 de maio de 2014

4 diárias com pensão completa

A partir de 6x R$ 598,66 + 2,5% ISS sem juros no cartão

Inclui hospedagem, programas de recreação, estrutura de lazer do resort e pensão completa. Serviços de SPA são pagos a parte.

Informações e reservas: (47) 3261-0300



www.infinityblue..com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC